Prospecção de Treinadores

Não eras tu que gostavas do JJ?

Nunca fase inicial gostei…depois percebi que era chulo da bola e tinha-lhe ódio.

Posso citar o exemplo do Mateus Pereira um jogador que eu achava excelente e que ele queimou.

Virou a casaca com o LFV e ainda recentemente almoçou com ele, não tenho a menor dúvida que o chulo do JJ, foi o principial causador do pós Alcochete…e ainda por mais o jogo na Madeira foi vergonhoso. O punhetas a dar frangos e ele todo feliz no banco.

Só ai foderam quantos milhões€ ao Sportign da liga dos campeões.

O JJ é um verdadeiro chulo da bola, mete nojo. o Pai era Sportinguista e nem isso ele respietou o chulo.

Sou apologista do 4-4-2 e ele numa fase inicial meteu a equipa a jogar muito…depois borrifou-se para o Sporting e queria era barretes atrás de barretes.

1 Curtiu

Ja tivemos a nossa dose de JJ, deixa lá tar o homem nas arábias que tá lá bem.
O projecto do Sporting passa por potenciar jovens talentos da formação e contratados, o JJ não é nada disso, é um entreposto de entradas e saidas.

2 Curtiram

Fdx mas eu não quero o JJ, nem pintado ahah

2 Curtiram

Parabéns…não pode ser só tiros na H20!

Manuel Machado com Prof Neca a adjunto!

2 Curtiram

Não sei se o Luís Freire já estará pronto para assumir o Sporting - acho que talvez não - , mas gosto muito dele e acho que vai ser um excelente treinador no futuro.

Pessoalmente não simpatizo nada com o Abel e não gostaria de o ver no Sporting. Também não vi nada dele como treinador no aspeto estratégico do jogo em que ache que ele se destaque.

Mas acho que o Sporting apostará sempre num treinador emergente e não num treinador feito. Não sei se concorde, mas acho que é o que vai acontecer.

1 Curtiu

Também aprecio o Luís Freire.

Além de já ter demonstrado que sabe pôr uma equipa a jogar, o que mais me chama a atenção é a forte personalidade e o discurso firme.

O perfil, para mim, é exatamente o dele. E se calhar até podia ser ele… mas a malta geralmente só aprova depois do “teste braga”!

1 Curtiu

E entre Freire e Filipe Martins?

O Luís Freire tem algo que aprecio, coluna vertebral e nos jogos grandes não alinha em autocarros e perdas de tempo infantis.

Compreendo que se diga que precisa de um teste mais “a sério” antes de chegar a um grande…veremos.

Se é para o Amorim ir para o Liverpool, que venha o Klopp em sentido contrário. Já que é para entrar nos devaneios, é isto…

1 Curtiu

E outra questão importante, caso o RA saia e independentemente de quem vier, preferiam manter esta tatica ou mudar para um 4-3-3 ou outra?

Depende sempre do treinador. Se ele treinar bem durante a semana, não haverá problema…

Eu acho que o que interessa são as dinâmicas e não a tática. Ter um futebol atrativo que produza resultados é o que interessa. Se é em 3-4-3, em 4-4-2 ou em 4-3-3 para mim é irrelevante.

Percebo, mas a pergunta era mesmo apenas para saber a preferencia, por exemplo eu prefiro um 4-3-3 a uma defesa a 5 - se na minha opinião é apenas para adaptar quando o plantel tem caracteristicas muito particulares o que neste caso funciona, mas após o verão e consoante os jogadores a serem vendidos, pode ser mais facil alterar a tatica do que manter (assumindo sem RA)

Sim, eu entendi. O meu ponto é que para mim é indiferente. Nada contra outras preferências. :wink:

1 Curtiu

Passará sempre pelo treinador.

Neste momento, com tantos centrais no plantel, temos um plantel montado para o sistema do Amorim…

E para um 4-3-3 faltam-nos mais MC e também jogadores de outro tipo de perfil.

Para mim, é Rúben Amorim.

Se formos campeões, dar-lhe um prémio líquido de 1.000.000 €.

Plano B, é Rúben Amorim.

Caso saia para o Liverpool, era ir buscar… não sei, sinceramente não sei.

Mas acredito que se o Rúben Amorim sair, o Hugo Viana vai com ele pelo que terá que ser reestruturada toda a área do futebol.

Não há ninguém na equipa dele que possa assumir o cargo e continuar o projecto?

E o Geny e Nuno passam a extremos

Depende do olho :wink:

No meu entendimento o Nuno Santos já não faria esse “trajeto”