Prospecção de presidentes

Qual a vossa escolha?

Figo, Inácio… Carlos Vieira.

Para mim continua a ser o Bruno de Carvalho!

Não esteve bem, mas nada comparado com o que os jogadores fizeram! Onde estavam estes incompetentes quando o treinador meteu em causa a qualidades de muitos deles?

Antes este Bruno de Carvalho, do que qualquer Croquete ou Lampião infiltrado!

é sorte do BdC é mesmo esta… PMR é que não!! Nao consigo deixar de achar que, de certa forma, isto é resultado dos 90% da última AG. Que tristeza. Toda esta situação só me faz lembrar tempos pré-Bdc/ ano do 7º, etc etc :inde: :inde: :inde:

é a nossa sina :wall: :wall:

Isto é surreal, qualquer Sportinguista que se preze, neste momento no mínimo está incrédulo, para não dizer mais…
O SPORTING É DE TODOS NÓS!!!

A carta croquete sempre foi útil, e garantiu as maiorias do Presidente Bruno de Carvalho, contudo assumindo a disponibilidade de Augusto Inácio, a minha proposta seria este homem.

Este post foi meio pó troll, mas andam a levar isto a sério :lol:. Não se preocupem se sair o BdC haverá quem se candidate pela saida dele, há um cujo nome não me recordo e o Dias Ferreira, por exemplo.

LOOOL.

Epá adoro a tua foto de perfil! Kurt Donald Cobain

Infelizmente não sou do tempo, enquanto a tua adolescência foi Nirvana, a minha foi Nicki Minaj, há quem tenha azar na vida :lol:.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Sim é verdade tive a felicidade de ouvir do melhor que se fez na musica na minha adolescência, e em 91 para mim saíram os melhores álbuns de algumas bandas:
Nevermind - Nirvana;
Black Album - Metállica;
Ten -Pearl Jam

Sou fã de Nirvana e de Kurt Cobain como é obvio para além de 2 livros dele, tenho todos os albuns e compilações lançadas posteriormente da sua morte.

Desculpem pelo off-topic.

Não negando as evidências, a facilidade com que se despacha alguém que foi tão importante para o clube é assustadora e muito triste.

Ao mesmo tempo, anda por aí um criminoso, um grandessíssimo *** que noutro país já estava na cadeia a ser defendido por milhões.

Figo ou Benedito

Cristiano Ronaldo. Mas primeiro ainda tem de cá jogar outra vez.

Não pode ser uma presidenta?.. assim, cheia de curvas… :twisted: :mrgreen:

Kim Jong-un.
Não podendo ser BdC, quero um ditador a sério… ao menos acabava-se com os conas de sabão.

Carla Matadinho :slight_smile:

Melhor momento de hoje, o meu agradecimento. :lol:

Vai ser um daqueles porreiraços, que depois de uma derrota ou empate, sai sorridente depois de cumprimentar o presidente adversário.

Daqueles porreiros que fala bem, e quando fala mal é dentro de portas, porque é o que se ensina nos cursos de gestão.

Estive aqui. :wall: