Não esteve bem, mas nada comparado com o que os jogadores fizeram! Onde estavam estes incompetentes quando o treinador meteu em causa a qualidades de muitos deles?
Antes este Bruno de Carvalho, do que qualquer Croquete ou Lampião infiltrado!
é sorte do BdC é mesmo esta… PMR é que não!! Nao consigo deixar de achar que, de certa forma, isto é resultado dos 90% da última AG. Que tristeza. Toda esta situação só me faz lembrar tempos pré-Bdc/ ano do 7º, etc etc :inde: :inde: :inde:
A carta croquete sempre foi útil, e garantiu as maiorias do Presidente Bruno de Carvalho, contudo assumindo a disponibilidade de Augusto Inácio, a minha proposta seria este homem.
Este post foi meio pó troll, mas andam a levar isto a sério :lol:. Não se preocupem se sair o BdC haverá quem se candidate pela saida dele, há um cujo nome não me recordo e o Dias Ferreira, por exemplo.
Sim é verdade tive a felicidade de ouvir do melhor que se fez na musica na minha adolescência, e em 91 para mim saíram os melhores álbuns de algumas bandas:
Nevermind - Nirvana;
Black Album - Metállica;
Ten -Pearl Jam
Sou fã de Nirvana e de Kurt Cobain como é obvio para além de 2 livros dele, tenho todos os albuns e compilações lançadas posteriormente da sua morte.