Proposta para a venda TOTAL do património

[b]Alienação total do património[/b] PROPOSTA FORMAL ANALISADA ESTA SEMANA

O património não desportivo do Sporting será alienado na sua totalidade e não em parcelas, conforme chegou a ser admitido recentemente. Os contactos com um fundo imobiliário estão a decorrer e uma proposta formal vai ser apresentada no decurso desta semana.

Questionado sobre o assunto, o líder leonino, Soares Franco não quis alongar-se, embora confirme contactos adiantados para a venda do edifício Visconde de Alvalade, Clínica CUF, Health Club e Alvaláxia. “Têm existido, de facto, contactos com uma entidade para a venda do património não desportivo na sua totalidade, mas ainda não tenho questões concretas para analisar. Admito que, até ao final da semana, se possa falar com mais clareza”, referiu.

Conselho leonino

A proposta será, posteriormente, submetida a votação do Conselho Leonino. A reunião para o efeito será marcada em breve.

Autor: JOÃO PEDRO ABECASIS
Data: Terca-feira, 5 Setembro de 2006 - 03:31

:!:

Todo este processo tem um cheiro a podre que não se aguenta :x
Pelos vistos só vai haver UMA proposta?!? E eles vão ficar por aí, não pedindo mais nenhuma e submentendo-a directamente ao CL, certamente acompanhado de chantagens de que ou aquela proposta passa ou é o caos?!?
A ser assim, isto é um caso de policia.

... A ser assim, isto é um caso de policia.

De policia penso que nao, porque desde que o facam dentro da lei podem faze-lo… mas la que cheira a esturro cheira…

... A ser assim, isto é um caso de policia.

De policia penso que nao, porque desde que o facam dentro da lei podem faze-lo… mas la que cheira a esturro cheira…

Sim, se for provado que não consultaram o mercado e que esta venda já estaria preparada para ser feita a alguém amigo.

…e assim vai a nau catrineta…por mares nunca navegados !!!

VOTARAM NELES MAMEM COM ELES !!!

…e so mais uma prova do que valem estas figuras !!!

Para nao falar de quando venderam os terrenos do antigo estadio os venderam por 1 terço do valor de mercado…quem meteu ao bolso nessa atura e quando ?

E uma resposta que nunca iremos ter…mas enfim !!!

Calma, os primeiros sinais já aí estão mas vamos aguardar para saber o nome do fundo e quem está por trás dele. Nessa altura é que ou muito me engano ou vamos rir à gargalhada.

Neste assunto é que se pode dizer com inteira propriedade: “votaram neles, mamam com eles!”. Só quem não queria é não estava informado sobre o “potencial de negociata” da venda dos imóveis.

Os 75% agora que se aguentem…

VOTARAM NELES MAMEM COM ELES !!!!

…e lixemo-nos todos :?

parece uma cena de um filme sobre a Mafia… os sinais começam a aparecer, lodosos e pestilentos…

Não votei neles e acho que desde o ínicio já havia o tal " fundo de investimento " o tal rapaz que apareceu na RTP N num debate com o Dias da Cunha e outro gimbras do Conselho FSF.
Vamos esperar para ver … :shock: com estes olhos !

sem comentarios, arriscava-me, como noutras ocasioes, a chamar todo tipo de nomes a este genero de dirigentes.
Mais um frete que sera feito :slight_smile:

Excepção feita ao espaço da Megastore do clube, no dia em que o Alvaláxia deixar de pertencer ao SCP, deixo de lá pôr os pés e recuso-me a gastar mais um cêntimo que seja lá dentro.

Mas algum de vós contava com honestidade vinda daquelas bandas ???

Os desmentidos atrás de desmentidos continuam, enfim esta situação entristece-me…

A propósito de Alvaláxia, a forma como tudo aquilo foi deixado ao abandono é impressionante. Penso que nunca terei entrado numa sala de cinema tão suja como aquela onde fui há poucas semanas. Assim é mesmo natural que aquele espaço não seja viável.

Isto tudo é triste e doloroso.

Assim é mesmo natural que aquele espaço não seja viável.
Nesta altura estou plenamente convicto de que o Alvaláxia e o modelo de negócio em que assentou foram concebidos propositadamente para falhar e para forçar a solução de venda actualmente em curso. Assim como tenho a certeza que assim que for parar a outras mãos aquilo vai sofrer uma transformação radical e passará a ser um centro comercial rentável, para gáudio e lucro de terceiros.
Assim é mesmo natural que aquele espaço não seja viável.
Nesta altura estou plenamente convicto de que o Alvaláxia e o modelo de negócio em que assentou foram concebidos propositadamente para falhar e para forçar a solução de venda actualmente em curso. Assim como tenho a certeza que assim que for parar a outras mãos aquilo vai sofrer uma transformação radical e passará a ser um centro comercial rentável, para gáudio e lucro de terceiros.

Realmente custa perceber como é que aquele espaço não é rentável.
Qualquer leigo na matéria sabe que o sucesso de um Shopping passa por ter um supermercado e lojas de referência (Zara, Wortens, Mango,…) o resto vem por acréscimo.

Mas voltámos à discussão do sexo dos anjos?

Toda a gente sabe que existe um protocolo para não haver mais nenhum centro comercial naquela área e que o mesmo irá servir a futura urbanização que ali será construida pela MDCI nos tais terrenos comprados a 100€ o m2 quando valiam 190€ com o beneplácito do tal administrador que assim que conclui o negócio saiu da SAD e foi para presidente da empresa citada…

Não há nada a discutir aqui, quem votou nestes energumenos sabia bem o que se ia passar…

Isto tudo é triste e doloroso.

Pois, mas no fim… nada surpreendente. Não percebo a surpresa, todos sabíamos que isto acabaria por acontecer, é pena, mas é verdade.

o beneplácito do tal administrador que assim que conclui o negócio saiu da SAD e foi para presidente da empresa citada...

Julgo não ser presidente mas administrador.

Teve um período “de nojo” que julgo ter sido de 3 anos.

Preparem-se para daqui por 3 anos verem um “replay” deste filme… :roll: