Prolongamento - TVI24

O Quê?

Que figura medonha aquele tipo do porco… :sick:

Se ele disse isso desceu e muito na minha consideracao, mas no fundo ate o entendo, como tambem entendo estas crises que passam muitas vezes pelo sporting…

Mas eu quando falo em crises nem sequer me refiro as crises futebolisticas , refiro me mais a crise de identidade que tem sido o Sporting nos ultimos 30 anos, e quando eu digo que este e o ADN do clube, que o clube nao tem ambicao, e que muita coisa que se passa no Sporting que noutros clubes nao se passava , estas tiradas de pessoas que tem responsabilidade dentro clube e que nos humilham a todos nos com estas tiradas, infelizmente so me vem cada vez me dar mais razao, daquilo que tenho andado aqui a dizer!

INFELIZMENTE O SPORTING E ISTO , E E POR ISTO, QUE ESTAMOS NISTO…

Esteve muito mal hoje no programa o dr Barroso…

Então a comentar aquele lance de hoje do jogo do benfas, completamente maluco, a dizer que era penalty, que 99% das pessoas dizem que é penalty e ali o pedro henriques e o restante pessoal do prolongamento a dizer que não era, epah demais :lol: (e para mim também não é penalty! :mrgreen: )

A única coisa positiva que tiro do dr Barroso neste programa é dizer que vai estar 15 dias a hibernar e que o Dr. Sampaio vai cuidar da MAG do Sporting, para mim é uma excelente noticia! :clap:

Ao mesmo tempo é triste dizer que durante estes 15 dias não quer saber de nada, não quer saber do Sporting, porque causa do doutoramento…eu percebo o que ele quis dizer, mas não deixa de ser triste o presidente da MAG dizer aquilo.

Enfim, ainda me pergunto o que anda a fazer esta personagem neste programa, é outro que representa mal os Sportinguistas…

De resto, o Seara lá mandou umas bocas engraçadas ao Barroso e aos árbitros.

Gostei do Pedro Henriques a falar sobre a arbitragem nacional.

E gostei muito mais de ouvir esta personagem do Porto chamado Domingos Gomes, que o outro tripeiro.

Não é um interesse estranho. Advém do facto do seu filho (Alexandre) ser adepto e sócio do SCP e ter subscrito o Movimento Dar Rumo ao Sporting.

Não que tenha grande importância, mas o familiar a quem ele se referia é o filho que é Sportinguista.

Aquela casa deve ser uma animação… Pai lampião, mãe portista e filho Sportinguista.

Ver a casa dos outros a arder deve ser divertido.

E tendo um familiar (o filho?) com quem deve comentar isto todos os dias.

Abrantes Mendes a substituir o borroso,começou agora :great:

Olha quem é que hoje tá a representar o Sporting… :whistle:

Curioso para ver o que sai daqui…

Estava com medo que fosse o José Manuel Barroso, ainda bem que é o SAM. ;D

Estamos perante o pioneiro da oposição ao Roquettismo :lol:

Vamos substancialmente mais bem servidos

Não tenho dúvidas, mas quero ver que postura adopta! :beer:

Fiquei interessado 8)

Aquele que ate ha dias tao apoiava godinho?

Eu não entendo este ataque cerrado e tolo que se tem feito ao SAM desde as eleições, só mesmo por má fé. Ate porque eu também já tentei neste forum rebater essas acusações no topico do SAM, e não sei porquê nunca ninguem me respondeu

Porque até às eleições era da oposição e anti-Roquette e após as eleições (mais precisamente após a entrada da sua mulher para Vice da MAG da Sad) deixou de criticar a corja…

Foi essa cambalhota que o fez e faz agora receber tanta crítica.