Prolongamento - TVI24

Mesmo quando o tema é Porto…a morsa ataca o… Sporting. :shifty:

O Prolongamento com o Paulo Andrade tinha outro andamento…

O Pina tem uma boa prestação mas falha nos momentos nucleares e cirúrgicos, e a mentira passa…

O Sporting não devia ter ninguém nesta m**** de programa que apenas serve de propaganda ao benfica. O programa ficava coxo e perdia qualquer interesse que ainda pudesse ter.

É péssimo estarmos representados nesta nojeira.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Tal e qual :rotfl:

este Pedro Guerra só lá vai com um gajo bem informado sem medo de jogar ao ataque, que o enterre tanto que ele até tenha medo de abrir a boca, o género de um Bernardino Barros mas do Sporting…

O Paulo Andrade tem o perfil Perfeito, ele não deixa passar rigorosamente nada num programa com selo do Estado Lampiónico!!!

Eu não ligo muito ao que o guerra diz. Segundo ele, o Sporting teria neste momento 0 pontos na Liga. Não -13, como ele diz. Ele acha desde o início que não merecemos vencer jogo nenhum.

Agora, sou sincera: fosse eu amiga/familiar do Slimani… este gajo passava mal um destes dias com este nível de achincalhamento público.

Segundo as análises fanáticas do barril de estrume, o Sporting em 17 jogos (51 pontos) devia ter zero pontos e o benfica os 51!

Esta amiba até já diz bem do FCP só para cativar alguem contra o Sporting.
Quem o viu e quem o vê no tempo da divulgação das escutas.

Hoje vi o programa sem quebras do stream , e vou voltar a dizer a mesma coisa que ja tinha dito antes, o pina nao tem estaleca para ele , com ele so ha uma maneira , jogar o mesmo jogo e usar as mesmas armas .

Por acaso tambem pensei que ele falasse no 50 do Bes ate porque a conversa estava a ir nesse sentido ,quando o outro falou na alegada injustica dos juros dados ao sporting pelo bancos , mas o lampiao tem razao ele nao se prepara para ir para o programa, alias ate tenho duvidas que o pina esteja dentro do assunto do bes, por isso nao podia falar nisso mas teria sido uma grande oportunidade para lhe espetar na cara que afinal quem anda a ser favorecido pelos bancos e o slmerda e o seu presidente …

Tenho pena , mas pina nao sabe mais que aquilo , pensa que e muito engracadinho , mas teria muito mais graca se andasse mais informado !!
Ja vi 2 ou 3 vezes o programa completo , e acho que nao vale a pena perder tempo!!

O Carlos Dolbeth era o ideal , fez 1 programa e como colocou a morsa no lugar a tvi não o quis mais no programa.

Eu gosto muito do Dolbeth. E por isso mesmo, ainda bem que não está ali. Ele enervou-se MUITO quando lá esteve. E levou aquele asno tão a sério, que também não conseguiu argumentar grande coisa, apenas rugir para o abafar. Tornou-se uma gritaria pegada.

Eu também me enervo volta e meia quando ouço aquelas barbaridades contra o meu clube. Mas depois respiro fundo e lembro-me que é o guerra e não é para ser levado a sério.

A solução ideal seria os sportinguistas deixarem de ver aquilo e boicotarem aquele canal merdoso. :cartao:

Eu acho que muito sinceramente a única maneira de argumentar com aquela besta é destruindo peças de mobiliário naquela estrutura óssea! Mas é só a minha opinião!

Até chegarem ao osso, tinham muito que lhe atirar. :smiley:

Não vi o programa. PG é intratável e se há coisa que me irrita são debates em que ninguém consegue dizer uma frase do princípio ao fim.

Acabei de ver o programa e só digo que o Pina devia preparar melhor este tipo de dialogos com a morsa! Eu concordo que ele defende razoavelmente bem o Sporting com aqueles “Gadjets” todos, no entanto também devia preparar os ataques aos Lampiões! Falar nos assuntos que doiem aos Lampiões, mesmo que eles não estejam na ordem de assuntos, tal como aquele filho de uma meretriz faz!

• Acho inadmissivel, repito, inadmissivel que, depois de um ataque ao Slimani, a agressão do Eliseu tenha passado despercebida!

-Acho inadmissivel que não se tenha falado do empurrão do Jonas no 2º golo (?)

• As 50 sombras do BES;

Chega a ser constrangedora a falta de preparação no meio de tantos assuntos possiveis de abordar e responder…

O Guerra pode dizer o que quizer, eu só sei é que o Sporting é Líder do campeonato com 4 pontos de avanço e só com um"terço" do orçamento, e a jogar muitas vezes com 5 jogadores da formação no 11 inicial e a jogar com 7 portugueses como por exemplo no último jogo contra o Porto, contra fatos não há argumentos, deixem o Guerra “gurnir” a vontade que é só para encher chouriços.

Oh Morsa o Jesus quer-te dizer uma coisa:

[video loop=false autoplay=false width=640 height=480]http://s1.webmshare.com/VNxA3.webm[/video]

PS: Não sei porque é que ficou com quadradinhos azuis…olha…

A melhor resposta a morsa tem sido dada dentro de campo!
Olha a cabeça do guerra, continua a inchar, continua a inchar!

O Pina tem estado bem dentro do possivel mas falta-lhe qualquer coisa. È incrivel os ataques constantes ao Sporting, aquilo não pode ser considerado um programa desportivo mas sim um atentado ao bom nome do Sporting, um atentado e uma falta de respeito aos adeptos do Sporting. Vergonhoso! Cada vez que vejo parte do programa só me apetece dar um troço aquele porco. Nunca vi algo tão nojento como aquele porco baboso.
Peço a todos, não vejam este programa, não vamos dar audiencia a este porco.

Outra coisa, incrivel como não passam o lance da agressao do eliseu, e depois no jogo do Sporting foram buscar todos os lances em que os jogadores do Sporting tiveram entradas duras. Obviamente quem faz aquele programa sabe qual a mensagem que têm que ser passada para as pessoas. UMA VERGONHA!