Prolongamento - TVI24

Todos comem aquilo. Basta conversares com meia dúzia de elementos daquela espécie e os temas vão ser estes:

• Seixal melhor escola do mundo.
  • Benfica com Rui Vitoria aposta na formação e tem que se dar tempo.
  • Renato Sanchez/Orelhas Guedes/Semedo etc etc
  • Benfica tem contratos milionários Fly/NOS/Sagres/Adidas
  • Vieira é Deus em Carnide. Obra fantástica.
  • Oitavos de final da Champions
  • Jorge Jesus falhava na Europa.
  • Jesus não apostava no Bernardo Silva e no André Gomes
  • Jorge Jesus é um traidor
  • Bruno de Carvalho novo Vale e Azevedo
  • Bruno de Carvalho é uma besta. Está sempre a falar. É um arruaceiro.
  • Sporting beneficiado pelas arbitragens

Isto, é o breve resumo do que sai da boca de 95% dos lampiões quando o assunto é futebol.

O Benfica salvo raríssimas exceções, não tem massa critica neste momento. Dizem o que ouvem da gigantesca maquina de propaganda lampionica.

Refiro-me ao que se viu ontem. E o que se tem visto ultimamente.

Eu não nego o efeito das atoardas propagandistas vermelhas, que é potenciado por uma CS que se ajoelha perante os lampiões, mas há limites para tudo e estes têm sido completamente ultrapassados.

Que raio… chegou-se ao ponto de fantasiar perante imagens televisivas ao alcance de de todos.

Pode ser do meu círculo de conhecimentos, mas estes não gostam mais do Guerra do que eu gosto do ROC.

Eu também tenho amigos lampiões que não gostam do Guerra, alias são quase todos… Até creio que 90% dos lampios não gostam do Guerra.

Mas o incrível disto, é que apesar de não gostarem… (sobretudo da maneira dele ser) debitam religiosamente toda a propaganda que o Guerra vai vomitando pela TVI24.

Tipo… Detestam o mensageiro… Mas debitam religiosamente e ponto por ponto a mensagem do mensageiro.

Epa, o que foi dito ontem relativamente aos casos dos jogos do fim de semana, não vejo como possa ser subscrito.

Tu não vês e eu também não…

Mas vai lá falar com um lampião… :lol: :twisted: :angel:

:lol:

Lá vem o choradinho que somos atrasados…
Nunca deves ter visto aqueles vídeos do youtube dos comentadores italianos do Milan e do Inter a festejarem os golos das suas equipas em directo na cara do rival…
Nos países latinos há muitos programas destes, é cultural, nem é bom nem mau, faz parte. Os do norte da europa também têm muita coisa que não percebo, mas faz parte da cultura deles.

E ainda existe aquela espécie que o diz , finge que acredita mas lá no fundo, mesmo no fundo sabe que é treta mas fica bem dizer, e consequentemente “parecer” bem. :twisted: :mrgreen:

É exactamente isto. Já houve quem tivesse ficado lixado comigo por, na brincadeira, lhe ter chamado de pedro guerra e, logo a seguir, repetem tim tim por tim tim a propaganda do gordo.

Dou-te toda a razão. Apesar de concordarem que o Guerra é atrasado mental, amigos meus lampiões, que até são pessoas com dois dedos de testa, vêm exactamente com esses pontos sempre que a conversa é futebol.

Ora aí está, missão cumprida.

O Pedro Guerra está para o Benfica e os Benfiquistas como o Big Brother, Casa dos Segredos e Quinta das Celebridades para a generalidade dos Portugueses: ninguém gosta, ninguém vê, ninguém se revê… Mas seguem nas redes sociais, batem records de audiências e se uma Fanny qualquer cantar uma música de um desconhecido, esse desconhecido torna-se platina em Portugal.

Os Benfiquistas também não gostam do Guerra, não o vêm e têm vergonha dele. Mas, no final do dia, 95% têm exactamente a mesma opinião que ele debitou na segunda-feira anterior…

mais uma do Mentiroso Compulsivo!

O sonho deste pote é ter um programa tipo Rui Santos.
Ou Marcelo. Ou Marques Mendes.
A falar sózinho com um jornaleiro. Durante duas horas.

O actual programa já é quase-isso.
Mas ele quer mais. Deixar de ter 3 interlocutores que se riem dele e das suas contradições.
A propaganda do orelhas merece mais tempo de antena.
E vai conseguir

Vai ser um mix de TempoExtra com as entrevistas do Marcelo.
No final recomenda todos os livros que existam a ver com o clube dele.

Na crónica de hoje no jornal Abolha, Eduardo Barroso diz tudo acerca deste sujeito, mais ou menos isto, “até baba pelos cantos deita, escorre”.

Não me parece que eles tenham registo das bolas.

…as que ele comeu?

Vi à bocado o último programa. Já tinha lido por aqui que o final estava muito bom, só não esperava que fosse tanto…
:rotfl:

Abertamente não admitem mas a mensagem lá vai passando. Muito admitem que o Pedro Guerra é desonesto, é falso e é Vieirista antes de ser lamp.

No entanto, quase todos os encornados pegam nas mesmas bandeiras neste momento. É a melhor formação do mundo, é os contratos milionários, é o ataque ao BdC alternado com comparações ao Vale e Azevedo e é a mais que esbatida tese de são altamente prejudicados pela arbitragem.