Prolongamento - TVI24

este Morsa só tem uma maneira com que se lidar…

começar-lhe a chamar em directo sempre que se tiver a referir-se a ele:

“Sr. Mentiroso!”

tão simples

Este gajo é atrasado mental.

Eu quero experimentar o que este gordo fuma… :inde:

:rotfl: :rotfl:

O Sérgio Conceição sabotou o trabalho do Carlos Xistra. :hand:

8 lances de golo iminente para os lamps? :lol:

Ele está a contar os remates todos, só pode. :lol:
E não sei se os remates todos chegam…

Este fernando não pode sair deste programa. É hilariante.

Se este gajo representasse o meu clube eu tinha vergonha e exigia a sua saída do programa. É por isso que somos diferentes.

Isto só pode ser blue sky do Heisenberg looooooool

Lance banal de futebol!
Só o Slimani é que não tem lances banais!

Lance banal do futebol… Fdx :lol:

agora vem a experiencia de jogador de futebol!!!

Eliseu agride…lance banal do futebol! :whistle:

Mais ainda, agora está a dizer que eles é que ainda foram roubados!!! Que octavio deveria ter sido expulso no inicio :shifty: Mas Eliseu não :shhh:

Nem com 20 brocas em cima mais 10 garrafas de tintol em cima uma pessoa fica assim como a morsa, aquilo é mesmo doença.

E diz ele que Serrao e Pina sofrem de clubite aguda… (Uma afirmação que assenta acima de tudo a ele próprio)

Só pode ser para rir :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ai agora já não é um lance banal, que quem joga futebol sabe bem o que é este tipo de situações? :rotfl:
Ou seja, para a morsa o lance do Eliseu é normal porque ele jogou no Damaiense e sabe o que é, já sobre Octavio não tem a mesma opinião. :whistle:

Não, o triste é que nem é.

É simplesmente uma pessoa desonesta, intelectualmente e sem qualquer vestígio de carácter.

Futebol à parte, o simples facto d’este ser ter sido o acessor de imprensa do Portas, na questão dos submarinos, deveria logo tê-lo queimado para a vida (na Alemanha foram todos de cana…). No tugão, dão-lhe tempo de antena. :inde:

Eu só gostava que o Pina perguntasse quem são os 8 jogadores que foram lançados.

guedes foi lançado o ano passado

clésio, sanches, lindelof, ederson, nelson semedo, victor andrade?

Não consigo apanhar mais nenhum, e destes 6 quantos fizeram a formação lá?

Lol outro lance banal!

O porco gordo tem a mania que foi um grande jogador de futebol, vergonha alheia. ^-^

Jogador do Porto cai sem haver nada = penalty
Pizzi derruba jogador do Guimaraes = jogada banalissima

Ficamos a saber que tudo em Guimaraes afinal são lances banais.

Qualquer falta de coerência é apenas coincidência. :shifty:

Este gajo nem benfiquista é. Não está ali para defender as cores. Isso é outra coisa.

Este gajo está num exercício permanente de lamber com sofreguidão as bolas à estrutura, que por acaso é vermelha.

Quando a mama acabar, porque vai acabar, vamos voltar a vê-lo (este país é pródigo em alavancar pessoas destas no matter what) a lamber outras bolas quaisquer. Na política, numa empresa qualquer, onde for.

É o epítome da desonestidade intelectual. Ponto.