O Pina que mande umas bojardas também para o norte, dizer que os gandes jogadores da liga estão quase todos no porco…
não é :shhh: É o que a morsa vai dizer… :shifty:
Só faltava mesmo era o Modo dar-lhe uma bazucada naquela cabeça de porco!
Ver um lampião a defender a fruta… estou parvo!
E este jogo não teve casos de arbitragem que influenciassem o resultado. Mas no critério disciplinar, o campo esteve bem inclinado e não foi a nosso favor. O Maxi fartou-se de dar fruta e o amarelo custou a sair.
O nojo que me mete este gajo vir dizer estas m3rdas impunemente!
Um encostozinho… só um… (e eu sou anti-violência)
E o segundo cartão amarelo que ficou por mostrar ao Herrera (salvo erro)?
A morsa anda a ver os jogos à lupa, basta haver um fora de jogo mal assinalados e já somos beneficiados…
…mas só para um dos lados! :whistle:
:
Outra vez a conversa dos 10 pontos… :rotfl:
Matem este ■■■■■■■, fodasse.
Anormal do ■■■■■■■
sim, numa entrada sobre o gelson.
Tás nada.
São as nádegas a bufarem
Antisportinguistas em todo o seu esplendor.
Mas este gordalhão acha que vai passar quanto mais tempo sem levar um soco na boca? Não desejo mal a ninguém no mundo. Menos a esta morsa.
Então mostra a foto do corona onde ele está claramente fora de jogo e diz que está em jogo? :lol:
O Sporting se for campeão é por causa das arbitragem… :whistle:
Se a morsa mandasse, nós estávamos atrás do Tondela…por decreto dele, claro está. :shifty: :shifty:
É impensável como se dá tempo de antena a este anormal… ^-^
Confirmo. Hoje revi o jogo na Sporting TV e o Herrera safou-se de um 2º amarelo clarinho.
ele é pago para atacar o Bruno de Carvalho… mesmo que defenda o porto quando nem nisso tem razão
10 pontos querias tu na testa! Epa a minha canjinha de galinha caseira já tá quase a vir cá para fora por causa deste mentiroso compulsivo… Bate o Jim Carrey aos pontos!
Não deixa de ser, paradoxalmente, uma excelente notícia. Sinal dos tempos, em que voltámos a infundir receio nos nossos adversários. Ser um alvo a abater, por parte dos orcs ou dos fruteiros, é uma medalha que uso com orgulho!