Prolongamento - TVI24

Por acaso tinha ideia que o problema dele no Milan era o então menino Kaka.

É preciso levar na desportiva. Encarar o gordo como aquilo que é - um demente mental - e rir. Rir é o melhor remédio.

Esse Manuel Rui da Damaia está para o futebol italiano como o Abílio do Salgueiros está para o nosso…

Se existe algo que admire naquela merda de clube de Carnida, é Rui Costa. O jogador que foi e a sua postura…

Dito por Paolo Maldini, Rui Costa era titularissimo na Champions que ganharam bem como como na final épica perdida com o L’pool.

Parece-me um pouco descabido dizer que Rui Costa não foi ninguém… Tanto no Milan como na Fiore onde nunca viveu à sobra de Batigol, fez sim uma dupla de mestria com o mesmo, uma dupla que destruia defesas.

então não havemos de ter inveja da formação dos lamps? :lol: :lol: :rotfl:

Qualquer jogador lá do Seixal só precisa de fazer 2 jogos para ser o novo bola de ouro…mas só para a pasquinada nacional, claro. :mrgreen:

Nós que andamos a formar jogadores que de facto ganham as bolas de ouro e que lutam para estar no top mundial só podemos ter inveja dos Ivan Cavaleiros, Guedes e Renatos desta vida… :whistle:

Só podia ser algo vindo da morsa, claro está. :twisted:

Eu acho que temos de ser serios , eu nao gosto benfica nao gosto da arrogacia lampiona e para mim quase tudo o que tem a ver com os lampes na comunicacao social e um exagero , e agora com a ida dos jj para o sporting tem de fazer tudo para o desvalorizar e dizerem que ele nao apostava na formacao!!

Mas ele nao apostava na formacao porque ?

Por 2 razoes primeiro porque tem havido uma constante lavagem de dinheiro nem preciso de explicar , os factos falam por si , segundo porque no benfica nao havia ninguem de valor para que pudesse ser lancado em detrimento dos outros ja com algum estatuto !!

E Termino a dizer isto, este Renato Sanches nao e um mito , tornei a ver o jogo novamente e realmente e mesmo cracke , nao tem nada a ver com Goncalo guedes , ou com o semedo , isto claro, na minha opiniao !!

O Sanches vai ser máquina, mas felizmente foi lançado demasiado cedo às feras e vai ser esquecido. Ainda não está preparado para isto, vai ser relegado para o banco e nunca mais o vão querer ver à frente.

É só craques no Seixal.

É só cracks é na porta 18.

É mais isso. :mrgreen:

Mindfuck…

É "cracke porquê? Porque faz passes que parecem remates? Porque corre com a bola para fora do campo? Porque tem tranças? Porque marcou um bom golo?

Como é que de possível dizer que o rapaz é craque se leva meia dúzia ou nem tanto de jogos em alta competição? Mas anda tudo enlouquecido pela propaganda do benfica?

O rapaz até pode ser bom jogador, não sei, não jogou o suficiente para perceber isso, não tem minutos suficientes para revelar isso e nos que teve não fez o suficiente para se poder tecer uma opinião digna.

Agora uma coisa é certa, este complexo de inferioridade dos benfiquistas para com a formação do Sporting é irritante, teve piada no início, mas agora já a perdeu, é estridente, é histérico. Sim o Sporting formou dois bolas de ouro, Sim, a formação do Sporting foi e tem sido a base da Selecção Nacional. Sim, o Ronaldo foi formado no Sporting. Sim, o último extremo português de jeito que vocês tiveram foi formado no Sporting, sim, o melhor jogador do Euro sub 21 2015 foi o Willam de Carvalho. Sim, o Nani, o Quaresma, o Moutinho, o Suinao, o W.Carvalho, o Figo, o Futre, o João Mário, o Rui Patrício, o Adrien, o Miguel Veloso etc etc etc…foram todos formados no Sporting.

Agora esqueçam lá isso tudo, deixem os jogadores aparecerem naturalmente, esqueçam o complexo de inferioridade…que não é por gritarem mais alto, fazerem mais capas, comprarem mais opiniões, lamberem mais o cu ao Mendes. Que os miúdos vão a passar a tornar-se melhores jogadores.

Quem controla aa comunicação social controla efectivamente a opinião, e é isso que se tem visto. Um rapaz com 5 jogos é um Craque. Porquê? Porque sim. A formação do Sporting é um mito? Porquê? Porque sim.

O benfica como instituição é o verdadeiro corno histérico, um gajo até lhe acha piada no início mas depois começa a irritar. Adorava que os oitavos fossem Real-benfica…para perceberem o que é formar um jogador que chega ao topo. O Manguito de há uns anos não lhes chegou.

ahahah vai ser maquina, mas esquecido ao mesmo tempo?uma maquina esquecida portanto LOL

Apagar

Olha cagora é que dissestes tude.
:arrow:

Deixem-se de fogo de artifício.
O miúdo é bom, sem dúvida, mas está a milhas de poder render o seu potencial.
Parece uma barata tonta, fraca noção de posicionamento no campo e perde bolas, apenas fruto da tesão de querer fazer tudo.

Dito isto, é sem dúvida, a par do gaitas, o melhorzinho que pára ali.

Vi ontem o programa, e mais do mesmo.

Semana após semana o morsa é vergado e remetido ao seu absurdo. A estratégia do Pina e do Serrão é a única possível, deixa-lo a marinar e nunca, mas nunca levar a sério. :whistle:

P. Guerra

“o jesus dá muito baile…” :rotfl: :rotfl: :rotfl:

#bailando

Esta história do Sanches, ou Sanchez, como agora lhe chamam mete-me nojo, não pelo exagero mas pelo que toda a gente fala dele. Não falem dele. Não ajudem a moralizar o miúdo nem a valorizar o seu passe.

O jogador é bom, mas é inimigo. Ponto.

Aquela parte dos jornais ganhou.
Mais uma vez o Pedro Guerra ficou caladinho, e começou com a conversa do Andre Andre e quem e que o fez e bla bla!!

Pina ja domina o bicho!

No ultimo fim de semana dei-me ao trabalho de ver pela primeira vez o "show burlesco" de José Pina no programa da TVI e retive uma e apenas uma situação:
  • Como bem identificou Pedro Guerra - cuja argumentação em continua a irritar de tão propagandista - o rapazinho da foto vai para o programa como “papagaio” das já aqui varias vezes denunciadas agências de comunicação.

Há uma clara necessidade de criar uma propaganda junto dos adeptos do Sporting, Não é apenas uma estratégia, eles precisam de criar esta propaganda para assegurar a união dos sportinguistas em torno da causa sem olharem para os erros de casting e de percurso que o presidente deles vai cometendo.

O rapaz disponibilizou-se para ir para ali com o computador receber informação em tempo real de fora do estudio para ir criando a agenda do programa sempre os mesmo sentido: Ataque ao Benfica.

Já chegaram ao ponto ridículo de se unirem, o papagaio e o Serrão, no ataque ao Pedro Guerra e de combinarem em direto o que lhe dizer.

Pelo caminho, a mensagem mais importante o Pedro Guerra já lhe vai dizendo, mas creio que tem que enfatizar mais: “leia lá melhor o que lhe estão a dizer aí no computador”.

O “papagaio de propaganda” vai para lá com uma preparação prévia nos escritórios da SAD e com uma equipa de comunicação que depois o vão acompanhando em direto para criar as piadolas e as provocações que fazem os sportinguistas vibrar com a ilusão e sensação de superioridade

:lol: :lol: