Prolongamento - TVI24

Não sabia. :great:

O Pina devia por vezes usar o mesmo “jogo” do Jabba, por exemplo ontem quando ele sugeriu que o Tonel tinha feito aquilo de propósito o Pina só lhe devia ter dito isto: “Está a fazer uma acusação grave, se o Tonel quiser você terá que responder a isso em tribunal…”

SIMPLES.

Ontem quando cheguei do jogo, liguei a Televisão, meto na TVI24, e estava o Pedro Guerra a contestar as academias Sporting na China e a zurrar que o Benfica tinha sido pioneiro na entrada da China porque desde o mês passado estavam 10 técnicos da formação lampionica a trabalhar na China.

E que o Sporting abriu 10 escolas para copiar os 10 técnicos lampiões que lá andam.

:eh:

Mudei de canal, meto na SICn, e ouço o Rui Gomes da Silva a insinuar que o Tonel tinha cometido a grande penalidade propositadamente para o Sporting ganhar.

:eh: :inde:

5 minutos desperdiçados da minha vida.

Eu gostei foi da resposta que o Pina deu logo a seguir. A dizer que o Sporting é quem tinha criado a primeira SAD e o primeiro estádio com novas tecnologias ou lá como é que é. O guerrinhas ficou logo calado.

Não vi o programa, mas imagino a azia do gordo.

O fernando entra em contradições cada vez mais. O Pina está a subir e vê-se o fernando a fugir muito mais aos tópicos.

A maneira mais fácil de meter o gordo em pânico é deixar ele falar e contra ataca. Ele sai se bem pq é isso q faz.

Vai começar!

eh não vou ver, não estou para aturar doentes nem lhe dar audiência :sleep:

O gordo já começou a debitar merda? xD

Essa pergunta é retórica, certo? :lol:

Já se espumou todo a dizer mal do BdC. Já teve 3 orgasmos a falar do maior negócio do século feito pelo enfique. E fiquei a saber que a história de Angola (em particular, do Kwanza Sul) está ligada ao enfique.

Ainda não vamos a meia hora de programa e já debitou trampa para 3 anos.

Pina muito bem a falar do maior negócio do século = venda do património dos lamps.

A Morsa já só bufa :twisted:

A adorar esta fase do programa pipocas

Isto :arrow:

A criticar o rendimento de um jogador que custou 20M, e no clube dele tem o cepo do Jimenez que custou 9M por 50% :rotfl: :rotfl:

Grandes estoiros na morsa hoje, lindo.

Esta merda é demais, adoro quando começam a falar por cima dos outros.
O Guerra é de partir o coco a rir :smiley:

Pina sobre as estrelas meteórico-coiso do Benfas:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Lindo :lol: