Prolongamento - TVI24

Que é a mais grave de todas, se calhar pior do que a do Slimani.

Podes tirar o “se calhar”. É mesmo pior.

Qual é?

Esta:

Muito bom!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Como disse aqui, não vejo este programa, tendo apenas feito um () aquando da ida do Presidente.

Entretanto, fiquei curioso com o que o pessoal tem escrito aqui sobre a participação do Zé de Pina e resolvi ver esta semana.

Eh pá, desculpem-me lá mas eu simplesmente adorei a postura dele no programa.

Para lidar com aquela morsa só mesmo com uma postura de gozo, nem sequer vale a pena ir com estatísticas, gráficos, análises de fundo e o caraças…

A postura do Pina descredibiliza por completo a morsa que fica a falar para o ar, ninguém lhe liga. Acho que foi um tiro no pé da Direcção do Moniz… este programa vai cair de maduro e o Pina vai poder dedicar-se a 100% ao Futebol de Perdição.

Quanto à morsa, IMO, o pessoal vai acabar por se fartar dele e daqui a uns anos vai ser apenas um tesourinho deprimente num qualquer sketch de uns Gato Fedorento wannabe desta vida que existirem na altura.

Quando o Pina sacou o Lightsaber :rotfl: :rotfl: :rotfl: :venia: :venia:

É isto que o Pina tem de fazer, gozar à força toda com o Gordo Guerra!

Parece que estou a ver a Morsa a rir e pular (dentro do possível) hoje com o golo do Lokomotiv e depois levar 4 facadas nas costas durante o resto da partida!

…só viu até à segunda facada, depois mudou para a fifica tv, para pela 35ª vez ver o grande jogo no zazaquistão de mais uma pérola da mítica formação do seixal :shifty:

Hoje apanhei o Sousa Martins e o João Gabriel a almoçarem juntos, juntamente com mais uns quantos jornalistas. Tudo num ambiente descontraído porque um deles fazia anos mas deu para os ver a falar várias vezes sozinhos.

Calma, que a máquina de propaganda do Sporting é muito Forte!

:shhh:

Já começou!

Monteiro… Suleimani… :rotfl:

Pronto fomos beneficiados!

:shifty:

A morsa é demasiado nojenta para se esperar que diga qualquer coisa de sensato.

É isso e ter a distinta lata de dizer que toda a imprensa anda apaixonada e deslumbrada pelo Sporting. Os tinteiros verdes é que devem ter acabado em todo o lado ou então sou eu que sou daltónica.

Este programa já só vale pelos sketches que o Pina volta e meia se lembra de fazer. De resto, esperar daqui argumentação séria, é melhor esperar sentado.

Admira é não vir com a teoria de por exemplo o Tonel ter feito de propósito :shifty:

foi buscar uma imagem de uma falta do Slimani contra o Belenenses…

… do ano passado, para continuar a bater super tese dele.

Há algo mais ridículo que isto?..

Olha o defensor do Rui Barreiro … :lol:

LOL

Pina com megafone…assim já ninguém fala por cima dele :mrgreen: