Prolongamento - TVI24

O Pina esteve bem, só faltou o caso do gaytan jogar com tonturas e continuar em campo.

Concordo! Concordo! Deixem jogar o Gordiseu!

#Deixemjogarogordiseu

As palhaçadas do Pina têm toda a lógica, desvaloriza com isso a posição do Pedro Guerra.

Aquilo não é para ser levado a sério, não é para contra argumentar com seriedade. O “caloudinha aí”, " é o Panda é "…etc etc… A morsa já nem se sente confortável a interromper o Pina, ontem foi visível um enorme nível de frustração no lampião. A bomba foi um flop, os resultados desportivos são desastrosos, o discurso torna-se enfadonho, não tem variantes.

A estratégia do Gabriel teve uma boa resposta por parte do Sporting, Pina na TVI, Carlos Dolbeth e Fernando na Cm TV, falta tirar o estatísticas da RTP.

É o que eu tenho defendido aqui desde que a personagem Pedro Guerra foi para a TVI. Não adianta tentar argumentar, nem é concebível tentar ter uma discussão séria com um animal daquele calibre. O caminho a seguir é exatamente aquele o Pina escolheu: tornar o programa uma palhaçada, um programa de variedades onde o objetivo principal é fazer com que a morsa se espume.

Exacto, mas era isso que o Pina devia dizer em directo…nem que fosse em jeito de brincadeira.
Punha o dedinho todo na “ferida”…tipo: se é palhaçada que querem, é palhaçada que vão ter.

O Dolbeth tá na CMTV? Mas porque raio é que eu fui sair agora do MEO. :wall: Pagava para ver o Dolbeth vs Janela.

A prova de que o Guerra é mesmo o Ministro da Propaganda e que os lampiões, por muito que digam que não gostam dele, o vêm todas as segundas e o amam (a esmagadora maioria) é que, por mais insignificante que seja o ‘argumento’ que a morsa use à segunda, na terça todo o lampião anda com a cassete na boca também. Um exemplo: A morsa ontem disse que não era muito importante ser eliminado pelo Sporting, visto que o Amarante também tinha eliminado o Marítimo e que acontece haver ‘tomba-gigantes’. Pois bem, são 11 da manhã e já vi, pelo menos, 4 lampiões com essa merda hoje.

Não me queixo. Que continuem. Só não quero que acabem. Mas não me importo nada que batam com o casco bem no fundo!

[member=12099]Sigurd já bateram e não há muito tempo…

…que se pirilampem de vez é o meu desejo!

Ontem o programa foi qualquer coisa …
Após termos visto a língua de Slimani umas quantas vezes ( oh guerra seja serio … :stuck_out_tongue: ) , o Pina mostrou que a força está com ele ; enbalou o programa com um clássico belíssimo e ainda quis testar bolas de golf
Eh pah brutal :clap:
" é panda é " :rotfl: :rotfl: :venia:

A musica do padrinho…
O minuto 70…
O momento panda/star wars…
:lol:

Só faltou mesmo atirar a bola de golf ás trombas da morsa!

Na palhaçada que se tornou este programa! Vale tudo! Mas admito, esta estratégia do Pina está a domesticar a besta…

A lata daquele gordo porco nojento quando na visualização do lance em que Adrien é agredido/puxado no pescoço pelo Jardel: “O Adrien é useiro e vezeiro neste tipo de lances…”

A demência não tem limites!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

É de facto inenarrável. E disse o mesmo quando o Gelson é empurrado na área.
Finalmente vi o lance do Luisão. É como diz o Serrão, não dá para ver se é ou não penalti, mas parece que o Luisão sente o bafo do João Pereira e se deixa cair. Aliás, a bola era do Patrício, o Luisão já se tinha apercebido de que não chegava lá.
O Pina está muito melhor. É certo que não consegue rebater tudo o que a Morsa diz (aí o Paulo Andrade era imbatível), mas a estratégia do rebaixamento resulta. Trata-o abaixo de cão.

Esse foi o momento rui “há um penalty contra nós” vitória deste troll televisivo, o Adrien é useiro e vezeiro neste tipo de lances, sendo que o tipo de lance a que ele se refere, deve ser o ser agredido por jogadores do benfica, foi na luz pelo fejsa e agora foi em Alvalade pelo jardel. Não disse mentiras, para variar.

Este programa está rapidamente a tornar-se o big brother / casa dos segredos, dos programas de futebol, só falta meter a teresa guilherme de “moderadora”, embora ache muitas vezes piada ao Pina, acho que graças ao troll é obrigado a estar constantemente a apalhaçar as suas intervenções, não consegue passar uma ideia que seja porque o guerra não o deixa, como é que pode deixar o gajo ter a lata de dizer que o Sporting “lá passou” graças ao arbitro, que não jogou nada. Nem sempre serve, mas bastava apontar as estastiticas deste jogo, o benfica fez 1 remate á baliza na primeira parte, 1 !!, no total fez 5, os outros 4 foram remates de fora da área e só 1 teve relativo perigo, isto num jogo com 120 minutos ! O benfica não conseguiu entrar na área do Sporting, aliás nem sequer tentou, mal marcou pôs o autocarro à frente da sua baliza…

Como é que é possivel deixar passar todas as semanas aquela cassete do “este ano houve desinvestimento e aposta no seixal” faltam 3 jogadores dos habituais, 1 por lesão, o maxi substituido pelo super-hiper-mega talento nelson semedo, e o lima por dois reforços milionarios, para o padrão nacional.

A grande diferença é que a super estrutura deixou sair o JJ quando ele estava na sua melhor fase, e tudo serve para encobrir que errou… É o software, é o arbitro, é o Bruno, é o Naldo, é o Slimani.

E logo a seguir conseguiu dizer o mesmo no penálti do Samaris sobre o Gelson… Ao menos foi coerente!

Também fui dos que defendeu que teria de ser esse o caminho.
Não há hipótese, contra aquele filho de 30 cachalotes albinos, não há argumentação nem discussão possível. Ele tem uma agenda bem definida e a forma como “discute” não é aceitável no contexto de qualquer programa de discussão e debate que se queira minimamente sério. Portanto, e como a direcção da TVI preferiu meter um palhaço de circo no lugar de um comentador, acho muito bem que se transforme aquilo num circo de pleno direito.

E parece-me que a estratégia do Pina está a funcionar na plenitude, pois já se nota que o Podre Guerra anda frustrado e já começou com o “assim não dá”. Das duas uma: ou o Moniz tira de lá o Pina, e então entrará em modo credibilidade negativa (porque a mesma já é zero) ou a Morsa mais tarde ou mais cedo resignará, sobretudo se os resultados continuarem a ser fabulosos como até agora. A minha aposta é que, mantendo-se a tendência actual, a Morsa não estará no programa por alturas de Maio quando o Sporting festejar o título (como todos esperamos) e os lampiões colherem o melão plantado em Novembro e em suicídio colectivo pelo 4º ou 5º lugar!

“Oh Sousa Martins isto é inaceitável, isto é uma palhaçada” :mrgreen:

José de Pina :venia:

Sem dúvida. Basta um replacement do estatísticas apara estarmos bem servidos em toda a linha.

Não gostei do Pina no primeiros programas mas aprendeu rápido e agora enxovalha o morsa em todos os programas.
No Dia Seguinte, mesmo não gostando do malabarista Rogério, acho que é perfeito para o gosma. Ser advogado de JJ ajuda a gostar um bocado mais dele.

…mas quando ele diz ao Pina “Cale-se homem, você ganhou sem saber como”, esta bateu todos os records. Ë que nem os lampiões vão nisto, se fosse manifestamente falta de sorte ou outra coisa qualquer não andavam a tentar invadir o Seixal.

Que pulha!

Priceless. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: