Prolongamento - TVI24

Amanhã:

• Não fala de árbitros, mas eles estão condicionados quando arbitram o Sporting.
  • O luisao partiu o braço, logo devia ter sido penalti.
  • Oh Sousa Martins.
  • O benfica voltou a jogar com jovens da formação e isso é de louvar, é bom para Portugal, bom para a pátria, etc…
  • Não vá por aí.
  • O Prof. Rui Vitória tem muiita classe e o presidente o melhor bigode de Portugal.
  • O melhor amigo do homem não é o cão mas sim a verdade.

Atenção que quem disse que só os burros falavam de arbitragem foi o Bimbo e não o rei do pneumático branco…

Não deixa de ser engraçado então… E acho que nem é preciso explicar porquê.
Uns fruta, outros jantares inteiros. Tudo a mesma merda, tudo com o mesmo objectivo de fazer império do futebol português.

Campeonato nacional?
Com Pina, Serrão e aguia fly?

O Pina tem tudo para amanhã calar o fernando.
É o presidente e ele próprio que não iam falar de arbitragens.
Há 2 penalties por marcar contra ele vs o que ele vai reclamar a favor.
O golo do grego nasce a partir de uma falta sobre o Slimani lá mais atrás.
Os jogadores lesionados são ocorrências naturais do jogo.
As expulsões deles são culpa própria.
O fernando vai argumentar o quê mesmo?
Perderam bem. As estatísticas mostram o que todos viram em campo. O Sporting foi novamente melhor.

Eu metia essa imagem exposta o programa todo.

:lol:
PAREM DE LHE DAR IDEIAS!!
Aqui fica a do gaitas… o médico disse-lhe q n encontrou NADA!
http://www.canvas101.co.uk/gallery-picture-art/animation/cartoon/the-simpsons-homers-brain-xray-animated-cartoon

Vinha exactamente dizer o mesmo. Era épico!

É imprimir isto tudo!! A do João Mário nem é lance para penalti, mas como o Fernando Santos gosta de imagens estáticas…

Hoje até a barraca abana :mrgreen:
Claro que vou ver , mesmo fazendo figuras tristes ( falar sozinha ) :lol:

O Pina e o Serrão que imprimam esta. :mrgreen: :mrgreen:

Está aqui tudo. Falta só o golito deles precedido de uma falta que ficou por marcar.

Pronto cedi, hoje vou ver o programa :mrgreen:

Epa, o melhor que o Morsa vai arranjar é a cotovelada do Slimani?

:lol: :lol:

Que venham as cotoveladas todas… Da próxima perdem outra vez. :twisted:

O Serrão hoje devia levar uma caixinha destas para a morsa.
O equipamento dos lampiões deviam ter este patrocinador.

O Pina tem as armas todas na mão. Basta ir bem armadilhado…desde as declarações do presidente orelhas em relação a quem fala das arbitragens, passando por todos os lances dos 3 derbys em que fomos prejudicados.

Há que calar a morsa hoje. Vai tentar passar uma imagem de coitados, que estão a ser prejudicados e nada pode ser mais falso do que isso. Espero que o Pina não nos desiluda. Vou estar de pipocas na mão colado ao ecrã e espero um KO de todo o tamanho.

https://twitter.com/diogob22/status/668877140390227969

Sem tréguas, Pina.

Até era capaz de ceder à tentação e ver este circo, mas não vou dar audiências a porcos (tvi e pedro m3rd@)
Nem me vou sujeitar a levar com uma hora de berros sobre penaltys e expulsões quando posso rever a 2ª parte e o prolongamento do nosso jogo

o prolongamento é lixo e todos sabem disso mas há quem goste e aguente, eu não.

#DiadePedroGuerra ;D

O Pina tem a faca e o queijo na mão. Vencemos e temos mesmo assim fomos mais prejudicados pela arbitragem e com provas. Siga para mais um baile à morsa.

Estou curioso para ver os adereços levados pelo Pina e pelo Serrão.

Hoje ao pina basta assumir que o benfica tem razão para protestar dois erros, o penalty do João Pereira e o vermelho ao Slimani.

Depois, mostra o lance do Jardel a puxar o Adrien e o Samaris a empurrar o Slimani, e diz que por aqui ficam os casos e que a nivel de futebol peça ao guerra que mostre 5 lances de ataque do benfica.