Não deixa de ser engraçado então… E acho que nem é preciso explicar porquê.
Uns fruta, outros jantares inteiros. Tudo a mesma merda, tudo com o mesmo objectivo de fazer império do futebol português.
O Pina tem tudo para amanhã calar o fernando.
É o presidente e ele próprio que não iam falar de arbitragens.
Há 2 penalties por marcar contra ele vs o que ele vai reclamar a favor.
O golo do grego nasce a partir de uma falta sobre o Slimani lá mais atrás.
Os jogadores lesionados são ocorrências naturais do jogo.
As expulsões deles são culpa própria.
O fernando vai argumentar o quê mesmo?
Perderam bem. As estatísticas mostram o que todos viram em campo. O Sporting foi novamente melhor.
O Pina tem as armas todas na mão. Basta ir bem armadilhado…desde as declarações do presidente orelhas em relação a quem fala das arbitragens, passando por todos os lances dos 3 derbys em que fomos prejudicados.
Há que calar a morsa hoje. Vai tentar passar uma imagem de coitados, que estão a ser prejudicados e nada pode ser mais falso do que isso. Espero que o Pina não nos desiluda. Vou estar de pipocas na mão colado ao ecrã e espero um KO de todo o tamanho.
Até era capaz de ceder à tentação e ver este circo, mas não vou dar audiências a porcos (tvi e pedro m3rd@)
Nem me vou sujeitar a levar com uma hora de berros sobre penaltys e expulsões quando posso rever a 2ª parte e o prolongamento do nosso jogo
o prolongamento é lixo e todos sabem disso mas há quem goste e aguente, eu não.
O Pina tem a faca e o queijo na mão. Vencemos e temos mesmo assim fomos mais prejudicados pela arbitragem e com provas. Siga para mais um baile à morsa.
Hoje ao pina basta assumir que o benfica tem razão para protestar dois erros, o penalty do João Pereira e o vermelho ao Slimani.
Depois, mostra o lance do Jardel a puxar o Adrien e o Samaris a empurrar o Slimani, e diz que por aqui ficam os casos e que a nivel de futebol peça ao guerra que mostre 5 lances de ataque do benfica.