Herman Enciclopédia, na altura, deu-me tantas gargalhadas! :great:
Pina fraquíssimo perante um Guerra que está farto de se pôr a jeito.
O Pina a falar bem e este nojento não aguenta… não é difícil e o caminho é esse!
Começa logo o gordo a chorar e a vitimizar-se, aproveita e engole aí o 3º!
é isto. não dá para argumentar ou contra-argumentar contra este badocha. Mal o temo lhe cheira mal ele começa com uma vitimização ridícula e usar clichês “eu não lhe admito”, “tenha lá calma”, “está muito nervoso”, etc.
Oh Pina pergunta aí ao lampião quantos jovens da formação tem jogado regularmente no carnide?
Aproveita e pergunta-lhe quanto dinheiro o carnide já fez na venda de um treinador. É que nós no Jardim recebemos 3 milhões…
Aproveita e pergunta-lhe pela contenção de despesas do carnide quando só em 50% do Jomenez foram 9M mais do que TODOS AS COMPRAS DO SPORTING…
Aí vem as modalidades. :lol:
Impressionante como um gajo que empata com o Braga, arruma o gordo, com aquelas caixas… depois da galinha, do melão… as caixas… :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
ahahah Serrão com o Rennie!! Lindo!
“É quase uma oportunidade.”
quase, quase, quase… :rotfl: :rotfl: :rotfl:
AHAHHAHAHAHAHAHAHA
Impressionante como um gajo que empata com o Braga, arruma o gordo, com aquelas caixas… depois da galinha, do melão… as caixas… :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Scorpicore:
Pearljammer:
Scorpicore:
O Serrão mete o molusco paneleiróide a espumar… :rotfl:
Lol “molusco paneleiróide”, caí da cadeira!
A autoria é do saudoso Herman José, nos seus tempos áureos (década de 80).
Penso que num sketche lindo sobre o 25 de Abril, do qual ficou para a história a frase “Onde é que estavas no 25 de Abril?”.Na altura adorei e uso algumas vezes. Não muitas, para não gastar… 8)
Herman Enciclopédia, na altura, deu-me tantas gargalhadas! :great:
Enciclopédia para ti… eu sou cota, vi o original… :lol:
E quando falei, meti lá uns minutos e vi logo umas caixas tamanho familiar de Rennie. Ri-me, claro, mas os 5 minutos seguintes foi só a ouvir o porco a grunhir. Assim sendo já meti no Prós e Contras. Entretanto, não ouvi o Pina falar um minuto. Até o EB era mais interventivo.
LORD!
Este programa era bom até ao início desta época.
Estes programas de comentários não deviam ter ninguém ligado directamente aos clubes.
O caso do Serrao é exemplo. Alguém que consegue criticar o seu clube (principalmente o seu actual treinador) e o dos outros.
Quer aqui, quer no dia seguinte os lampiões são vozes do clube, e por isso não tem piada nenhuma ver isto…
Chegámos a um ponto que o João Gobern é o menor dos males (mas não o menos gordo).
Grande Pina agora!
Respeito pela memória, Fodasse.
Que morsa
mas não há nenhuma chupeta na redacção da tvi fds??
Muito Bem o Pina agora a falar do adepto Sportinguista morto pelos orcs e da falta de respeito da baleia nojenta.
P.S: Mas continua muito manso o Pina, a baleia nojenta continua a atacar e ele baixa muito a bola.
FDX PINA BAZA!!! SAI DAQUI, QUE NOJO
Esse blogue ofende a memória do eusébio!