Prolongamento - TVI24

Herman Enciclopédia, na altura, deu-me tantas gargalhadas! :great:

Pina fraquíssimo perante um Guerra que está farto de se pôr a jeito.

é isto. não dá para argumentar ou contra-argumentar contra este badocha. Mal o temo lhe cheira mal ele começa com uma vitimização ridícula e usar clichês “eu não lhe admito”, “tenha lá calma”, “está muito nervoso”, etc.

Oh Pina pergunta aí ao lampião quantos jovens da formação tem jogado regularmente no carnide?

Aproveita e pergunta-lhe quanto dinheiro o carnide já fez na venda de um treinador. É que nós no Jardim recebemos 3 milhões…

Aproveita e pergunta-lhe pela contenção de despesas do carnide quando só em 50% do Jomenez foram 9M mais do que TODOS AS COMPRAS DO SPORTING…

Aí vem as modalidades. :lol:

Impressionante como um gajo que empata com o Braga, arruma o gordo, com aquelas caixas… depois da galinha, do melão… as caixas… :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

ahahah Serrão com o Rennie!! Lindo!

“É quase uma oportunidade.”

quase, quase, quase… :rotfl: :rotfl: :rotfl:

AHAHHAHAHAHAHAHAHA

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Enciclopédia para ti… eu sou cota, vi o original… :lol:

E quando falei, meti lá uns minutos e vi logo umas caixas tamanho familiar de Rennie. Ri-me, claro, mas os 5 minutos seguintes foi só a ouvir o porco a grunhir. Assim sendo já meti no Prós e Contras. Entretanto, não ouvi o Pina falar um minuto. Até o EB era mais interventivo.

LORD!

Este programa era bom até ao início desta época.

Estes programas de comentários não deviam ter ninguém ligado directamente aos clubes.

O caso do Serrao é exemplo. Alguém que consegue criticar o seu clube (principalmente o seu actual treinador) e o dos outros.

Quer aqui, quer no dia seguinte os lampiões são vozes do clube, e por isso não tem piada nenhuma ver isto…

Chegámos a um ponto que o João Gobern é o menor dos males (mas não o menos gordo).

Grande Pina agora!

Respeito pela memória, Fodasse.
Que morsa

mas não há nenhuma chupeta na redacção da tvi fds??

Muito Bem o Pina agora a falar do adepto Sportinguista morto pelos orcs e da falta de respeito da baleia nojenta.

P.S: Mas continua muito manso o Pina, a baleia nojenta continua a atacar e ele baixa muito a bola.

FDX PINA BAZA!!! SAI DAQUI, QUE NOJO

Esse blogue ofende a memória do eusébio!