Precisei de uma gargalhadas e fui ao serorc. O cetáceo é gozado até à exaustão pela minoria com QI acima de anémona que, apesar de tudo, anda por lá. Não só pela sabujice primária ao grande líder, mas também pelo fraco domínio da língua portuguesa.
É “voçês” é “á”. O jabba the hutt nem escrever sabe.
O Pina tem imensos rabos de palha, um deles, e duvido que o Guerra não pegue nisto, é que se fartava de gozar com o Eduardo Barroso. Assim como ja atacou fortemente o José Eduardo… Manias, nada a fazer.
Sempre lhe achei alguma piada, até o ver mais exposto na Sporting TV, onde se comportava como uma prima dona ou nas Irritações, quando o João Quadros lá passava, que de resto não vejo o programa. Cheguei a ver o Pina dizer que isso da auditoria também já era uma chatice e tal e que não eram todos assim coitados blablabla…
Nada disso, é mesmo uma questao de mania. Só assim percebo as críticas ao Eduardo Barroso, é que se fartava de gozar com ele mesmo em plena Sporting TV. As críticas ao José Eduardo essas nem vale a pena, basta ver a tarja que colocaram na altura pela Juve Leo ou mesmo dar uma vista de olhos ao fórum, quase todos falavam mal do José Eduardo.
Seja como for, boa sorte ao Pina. Que esteja bem informado agora e que se prepare para as bocas que vai ouvir, a do Barroso será logo das primeiras.
E é aqui que o teu argumento cai por água abaixo. Podes acusar o Pina de muitas coisas, agora de não ser consistente com as suas opiniões? Ok.
Esse ódio só te faz mal.
O Pina é aquele tipo de gajo porreiro mas por vezes é um idiota. Só ele é que tem razão e os outros são todos burros. Vai ser cilindrado pelo gordo lampião com uma facilidade tremenda. Não tem andamento para o relinchar do outro palhaço.
Desde que o Pina iniciou a sua participação na Sporting TV, que desceu na minha consideração por certas coisas que disse, em que só mostrou ignorância relativamente a assuntos do clube… Mas agora é uma oportunidade que ele tem para voltar a subir na consideração de algumas pessoas, tanto na minha como na de outros. Porque se algum Sportinguista vai estar num programa em que vai responder ao principal ponta-de-lança actual da propaganda do Carnide, obviamente que tem a minha solidariedade e apoio, desde que o faça de uma maneira informada sobre os vários assuntos (do Sporting e não só) e se prepare decentemente para o programa.
p.s: Ó cambada da TVI, não é por andarem consecutivamente a tentar retirar este vídeo do youtube ou dailymotion que ele vai desaparecer!!!
Não é odio.
Eu nao odeio ninguem.
Chama-lhe irritar.
Irritam-me gajos presunçosos e manientos. Parece que estou a ler um lampião.
E ter sido apanhado um falso um par de vezes e cair no ridiculo a tentar a volta.
Estou curioso em ver hoje! (pelo menos este mérito tem de se dar à TVI…)
O Pina é um gajo inteligente, vai ser giro vê-lo a gozar e humilhar o gordo, mantendo sempre o seu ar sarcástico e impenetrável.
Por outro lado, parece-me pouco informado e não sei se perceberá assim tanto de bola para estar num programa destes… Embora isso não pareça ser critério.
Nunca gostei do Pina. Tem muito a mania que só ele é que tá certo e só o que ele diz é que vale, já para não falar que tem a mania que é engraçado e piada tem muito pouca. Não acho que tenha o perfil para o programa, não agora com o Pedro Guerra lá, se fosse no formato antigo talvez se safasse. No entanto quem atura o trambolho da Leonor Pinhão tem estaleca para aturar qualquer coisa. Vamos ver.
Informa-se bem sobre os assuntos actuais, pesquisa um ou outro dos mais antigos e pertinentes, argumenta bem algumas posições suas mais críticas e assim enfrenta o seboso de frente. Convém documentar-se bem sobre os assuntos que traz ao programa, lançar um ou outro tema, apanhando o seboso algo descompensado de documentos. Tomando a iniciativa, domina o tema e assim é mais fácil.
Vai para a palhaçada. Utiliza um registo mais para a comédia, desvalorizar ao máximo a outra figura, não dar qualquer importância às discussões e lançar o caos apenas. Aqui pode ter um bom aleado, que é o Serrão. Não se deixa levar por considerações pessoais, tudo o que é dito é motivo de gozo e mantém de lado um registo mais sério.
Creio que será um misto destes dois. O seboso está confortável nestes programas, tem alguma experiência, sabe bem documentar-se sobre os assuntos e tem um registo que lhe permite andar à frente do debate. Quando percebe que está a ficar para traz, adopta um registo de ataques pessoais, de considerações que nada está relacionado com o programa, mas que permite recuperar e ainda picar o adversário, para que perca alguma seriedade. Sei bem onde é que aprendeu isto, onde fez escola e posso dizer que aprendeu com os melhores.
Um verdadeiro Sportinguista, tem capacidade de argumentação, é homem para dizer o que pensa, e parece-me que tem o perfil ideal para virar o jogo ao contrario, ou seja, não se deixar “enervar” pelo guerra e por seu lado levar o guerra ao desespero.