Ugasss ter esse tipo da casa dos segredos a nos representar era o pior que podia acontecer … esse tipo é insuportável , mas possivelmente foi mais uma treta para se falar dele… :cartao: :cartao:
Nada de mais.
Nada que nao se soubesse.
Nada de podres ou insides.
Apenas o que todos sabem, aquela Morsa so vai perder o pio quando lhe cortarem duas ou três falanges. Ser abjecto.
So estimo que choque de frente com o Gosma em plena Segunda Circular a 180km/h.
Tudo o que o Barroso disse no pasquim ABola, letra por letra, palavra por palavra, frase por frase, está cá tudinho com o Patrocinio do [member=13951]vpretop…
Não tem nada que saber [member=4899]Leão06, é só clicar no link abaixo…
Assume que já se passou da cabeça, mas desmente categoricamente o rascord sobre a ida á cara do Guerra.
Desde o 1º programa que um dos filhos lhe disse para não pôr lá os pés com o Guerra, tendo-lhe mostrado o comportamento da peça
Já tinha dito ao director da tvi que estava a estudar a saída. Foi-lhe pedido um tempo. Não precisou de esgotar o prazo.
Percebe-se nas entrelinhas que a entrada do Guerra e saída do Seara foi “política”.
O carnide não queria o Seara para esta época. O carnide queria lá um funcionário seu.
E a tvi cumpriu as instruções do carnide.
A tvi obedeceu ao carnide (contraste com EB, que foi convidado em pleno consultório)
Só assim se percebe que a questão de mais saídas por solidariedade com o Seara tivesse sido colocada na pré-época, com o Seara a declinar a disponibilidade que lhe foi oferecida
As duas últimas porque não as tenho (e mesmo que tivesse, não as via).
A última, porque simplesmente a detesto… começando pelo Professor Martelo e acabando na Judite de Sousa, perpassando pelo loirinho lampiurso Pedro Pinto e Gouchas e Cristinas, com Quintas e Segredos pelo meio, Mais Tabacos e o caraças, detesto tudo aquilo.
Vi apenas o Prolongamento (não em directo, diga-se) porque ia lá o Presidente.
De resto, a NOS bem a podia tirar da grelha, a mim não me faz falta nenhuma.
Sim, [member=7569]Zambrot , ainda mais essa
Não foi por causa de uma questão pessoal, um arrufo ou um divórcio, que, meses/anos depois, o Seara dali saiu.
O Seara foi mandado embora pelo carnide e a tvi obedeceu ás directrizes do orelhas.
Prolongamento e Dia Seguinte. Dois programas em que o Seara sai e é substituído por um funcionário de propaganda, dois programas em que o representante do Sporting abandona o programa em directo. É realmente impossível aturar lampiões. :lol:
Era lindo, não durava lá dois minutos, mas pelo menos não se ia embora sem desfazer a tromba da morsa (peço perdão às morsas pela comparação…)! :lol: :lol: :lol:
Para falar em nome do carnide têm de seguir a cartilha. Os que não seguem saem.
Cheira-me que o moniz agora deve aproveitar para meter lá um gajo que não concorde muito com o Bruno. Perde audiência mas obedece ás ordens do chefe.
A manuela já o avisou que se cortam a coca lá em casa já não há boca pra ninguém.