Prolongamento - TVI24

Tal como o previsto , acordei com umas olheiras até aos joelhos
Mas valeu a pena , afinal não é todos os dias que se assiste a uma festa da espuma :mrgreen:

Para os curiosos , não , ainda não limpou os cantos da boca , diz que ainda anda aos papeis :twisted:

Discurso directo agora.Jornalista a rir-se de um telespectador Sportinguista gago.Lamentável

Obrigado!

Uma lição à estirpe de invertebrados que passou pelo SCP nos últimos 15 anos. O futebol português está cheio de merdª. Quem tem medo de se sujar, compre um sabonete, lave-se bem lavadinho e deixe-se ficar de quatro.

Entretanto as “putas” já começaram a espernear…

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/06/apaf-desafia-bruno-de-carvalho-a-provar-aliciamentos-a-arbitros

Que estrebuchem esses filhos da putªa, que estrebuchem.

Alguém tem disponibilidade para enviar tudo para uns quantos contactos na UEFA? Quantos mais melhor. É só meter a descrição das ofertas, o valor total por época, depois também a reacção da APAF e perguntar apenas se é para entendermos como normal… :twisted:

Porco Espumado vê a caixa do eusebio:

Porco Espumado comove-se com o eusebio:

Porco Espumado volta para casa e começa a trabalhar no football leaks:

Por acaso já estou a compilar estes dados todos precisamente para isso. Convém acertar os números, para não serem muito díspares.

Impressão minha ou o Serrão estava deliciado com o enrabanço ?

O Bruno Carvalho mostrou ontem neste programa a razão pela qual tantos sportinguistas como eu o admiram. Espero que continue a ser Presidente do Sporting Clube de Portugal por muitos mais anos. Força Grande Bruno de Carvalho :great: :great: :great:!!!

Estava a ver isso agora.

São uns fantoches!

E desligaram a chamada a um que estava a falar do apito encarnado

A Tvi mostrou à hora de almoço que teve 10.8% de Share e o pico foi atingido com 332 mil espectadores…

:twisted: É hoje com as capas na imprensa o KO foi total, não há vivalma que não saiba o que os lamps têm andado a fazer.

Dasss para quem não queria que o Presidente lá fosse… isto foi épico, épico meus amigos.

Toda a gente sabe o que se passou e passa no futebol português!!! Agora condenar ou concordar vai dos valores e palas de cada um

Nunca sofremos um ataque tão grande, nunca um Presidente foi tão atacado, nunca um individuo foi tão atacado, mas também nunca demos uma replica desta dimensão!!! Se for non stop, vão começar a ter medo de se meter connosco. RESPEITO!!!

Segundo a APAF, as put*s tb são normais… desde que os serviços não cheguem os 200 francos suíços

Para quem quiser ver ou rever o programa, agora que ele foi retirado do Youtube, pode ver aqui pelo site do Tvi Player: 5 de outubro de 2015 | Prolongamento | TVI Player