Prolongamento - TVI24

Mas o Guerra não se cala pa?

“Quando limparam os mortos” :rotfl:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ninguém lhe liga :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lol, estou a gostar do Serrão.

LOOOOL O GUERRA JÁ A TENTAR DESVIAR A CONVERSA PARA O PORTO :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Toda a gente o ignora :lol:

A malta a falar abertamente entre eles, com o Serrão, etc, e a cagarem no Guerra. LOL

O guerra é tipo o gordo da escola, que fala, fala, fala, esperneia, mas ninguém liga um caralhete… :lol:

“Estou satisfeito porque aqui não envergonho os sportinguistas”

Barroso :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

“É um rol, é um rol”

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Barroso venia !!!

[member=19255]Morais, nós temos que meter uma coisa na cabeça de uma vez por todas, armados em anjinhos e em diferentes os anos passarão e este tipo de pulha de lampiões e porcos corruptos continuarão a roubar e a conseguir vencer os campeonatos como vencem nos últimos 35 anos.

Temos quem nos defenda, saibamos nós estar há altura deste Presidente sem Medo e sem Complexos mesquinhos.

É defender o Sporting, ponto.

Este senhor é como o papel higiénico!

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

É o prémio É o prémio Vou-te Devorar :lol:

Fui só eu que notei que o porco suou demasiado com a situação do futebol leaks? Não acredito que seja ele, mas que ele sabe quem é não tenho dúvidas.

O Pedro Guerra faz-me lembrar aquele miúdo pequeno no meio de gente grande em bico de pés e saltitar a tentar chamar a atenção :lol:

“Você tem graça, você tem graça…” :lol: :lol:

O lampião é um triste do caraças, como é possível haver pessoas destas neste mundo? ^-^ ^-^ ^-^ ^-^

Como é que a TVI continua a convidar o tipo para ir ali, nem os próprios lampiões têm paciência para esta personagem. :menos:

Que insulto! Devias ter vergonha…insultar o papel higiénico, comparando-o a este personagem? ^-^

:lol:

Outra vez arroz?