Projecto académico - Preciso da vossa ajuda

Caros/as sportinguistas,

Venho através deste tópico apelar à vossa ajuda!

Fiz o projecto abaixo no âmbito de uma disciplina, e acontece que parte da minha avaliação vai depender do número de visualizações que conseguir obter. Por isso venho pedir a vossa colaboração, porque com uma visualização deixam-me super happy e mais perto de uma melhor classificação. Vejam, partilhem, comentem. A vossa ajuda é importante para mim! Conto convosco! Many many thanks!

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=N68R61fTce0[/youtube]

Deixo aqui também o link directo: http://youtu.be/N68R61fTce0

Done

Fiz o projecto abaixo no âmbito de uma disciplina, e acontece que parte da minha avaliação vai depender do número de visualizações que conseguir obter.

Sem te querer ofender, no preciso momento em que precisas de visualizações para aumentar a nota do teu trabalho em vez de ser o proof avaliar diz muito sobre o sistema de educação…

Mas, dei a visualização na mesma se isso te ajuda :great:

T0m-, podias por o link para eu disponibilizar a outras pessoas, atraves de email, por exemplo :great:
EDIT: Esquece, tou com problemas no portatil e nao estava a dar…

[hr]

Estou a ver que estas na PG do ISEG, se quiseres ajuda manda-me PM (Ja estive nessa PG ha dois anos)

Check! :great:

Matías Fernández ora essa, não me ofendes. Eu também não sou a favor deste esquema de avaliação, mas é avaliação que o docente estabeleceu. 40% da nota está dependente do número de visualizações, enquanto por exemplo, a qualidade técnica do vídeo só vale 10%. Não acho justo, mas enfim.

Basicamente resume-se a isto: tenho de arranjar visualizações, der por onde der.

Rui Tovar, a sério? Ahah. Vou-te passar a melgar por PM então :rotfl:

Aos que me deram uma visualização (ou várias), mucha gracias :mrgreen: :mrgreen:

Porra…isso é a mesma coisa que decidir a classificação final da Liga Portuguesa com base no número de adeptos de cada clube :lol: :lol:

PS: Ajudei no que pude (dei 1 visualização :mrgreen: ) e boa sorte nisso!

2xclaudio14 , nem mais, só que em vez de adeptos por clube, troca por amigos no facebook :lol:

Sempre que quiseres :great:

O meu vídeo para a cadeira do Carrera também já passou aqui pelo Forum há uns 2 anos, na altura tive um amigo que pô-lo no topico dos vídeos do Youtube, e consegui um bom numero de views.

Outra maneira de conseguires visualizacoes, é pelo Facebook (obvio), mandar emails a amigos com o link do video, ou melhor :mrgreen: meteres o link do trabalho no forum do Autosport ou ainda arranjares emails de pessoas estrangeiras (atraves de sites de ONG ou de professores de universidades Brasileiras) e assim consegues um bom numero de visualizaçoes, o meu conseguiu 1803 views e ficou no Top 3 das pessoas da turma :lol:

Mas foi engraçado, o conteúdo do meu vídeo nem estava nada de especial, mas mesmo assim tive 16, nada mau

Tom já dei mais 29 contributos para além do anterior.

è fácil deixem começar o video e façam refresh e de todas as vezes que o fizerem vãom dar uma visualização ao Tom.

AJUDEM não custa

Fiz-te chegar ás 300 visualizações ora confirma xDD

Já fiz umas quantas visualizações, boa sorte :wink:

Estamos a falar de uma área relacionada com Marketing, faz algum sentido.

Por seres sportinguista e iseguiano, já vi o vídeo. :great:

Pergunta de quem está habituada a fazer revisões: não querias dizer SEO e não CEO no vídeo?

:great:

Carol, penso que seja isto:

O termo SEO (do inglês, Search Engine Optimization) [sub]wikipedia[/sub]

[hr]

Deves ter bastantes views… saquei o addon AutoRefresh xD AHAHAHAHAHA

:great:

feito :smiley:

Done :great:

Sim, eu percebo. E no vídeo a sigla aparece como SEO, mas é lida mais à frente como CEO, que tem obviamente um significado diferente, noutra área de especialidade.

ah, foi a “dicção”? Peço desculpa :-[ :great:

301 :great: