Proibido Blogar - plano de comunicação interna do Sporting

Recebemos um mail a dar conta de uma notícia no DN com o seguinte texto:

[i]Proibido Blogar

O Sporting já tem em marcha o plano de comunicação interna do clube. E segundo o DN apurou junto de um funcionário leonino, as regras habituais de sigilo e moderação comunicacional sobre tudo o que diz respeito ao clube, estão cada vez mais rígidas. Uma das novas medidas da direcção leonina é o bloqueio aos blogues, chats e sites relacionados com o Sporting. Isto porque Bettencourt chegou à conclusão de que saía muita informação dos escritórios de Alvalade para os blogues que diariamente discutem e especulam sobre a vida do clube e chegavam aos meios de comunicação social. Restringir o acesso à informação e controlar a saída de notícias é apenas um exemplo da nova política de comunicação interna do leão. [/i]

Podem ver na imagem abaixo o recorte retirado do DN:

Será que é agora que se acabam de vez as inside-infos e os furos?

Hmmm…

Não creio. :twisted:

Se é uma medida interna, concordo.

Concordo com a medida, mas enquanto o bufo lá andar vão continuar a sair informações que não deviam sair.

Não percebo esta opção. Os trabalhadores do SPORTING vão estar proibidos de entrar em blogues, chats e sites relacionados com o Sporting… é isso?

Então mas em que medida isso vai ajudar a informação a não sair?

P.S. Cá para mim vão é proibir que entrem no nosso Fórum durante o horário laboral. :mrgreen:

Não é proibição de entrar em blogues, mas sim de escreverem.

O leão revisor vai passar a viver do quê então? :twisted:

Se isto acabasse com os bufos tudo bem, mas não acredito nisso.

A medida, que não é conhecida extensivamente, poderá limitar a liberdade é dos funcionários do clube, o que nem sequer é uma medida peregrina, qualquer um de nós na relação com a nossa empresa estamos limitados na divulgação de informação.

E como é natural, nada disto vai impedir o que quer que seja, porque a medida (e a sua repercussão) visa sobretudo colocar a blogosfera como um “alvo” preferencial aos olhos dos sportinguistas que apoiam a Direcção.

No fundo o grande prejudicado acaba por ser o PMAG, que a ser correcto o valor avançado por aí, fica a arder em 6 milenas, o que convenhamos, não é nada simpático.

A menos que, aí sim numa postura fascista, uns possam e outros não, o que também não me admiraria muito!!!

falam sempre muito e nao fazem nada

Isto significa que o ROC vai ficar sem tempo de antena? Espero que sim, ainda no ultimo trio de ataque o lamp revelou que o ROC lhe dissera que nem computador usava… Enfim, nos tempos que correm… :wall: :wall: :wall:

É bom que esta notícia seja verdade :pray: Chega de bufaria vinda dos corredores de Alvalade.
Mas o indivíduo em questão deve ter sentido o toque porque diz que a notícia é mentira e, a ser verdade, é ilegal :lol:

No Sporting é para trabalhar, não para bufar :naughty:

É caso para dizer que o leão revisor se “queimou”…!!! :mrgreen:

E o plano para “controlar a saída de notícias” já saiu cá para fora. :lol:

:rotfl:

Mas acho muito bem, se estão no hórario laborar, n é para andar nas internetz na palheta.

Hum… eu estou no trabalho :lol:

nick: bufo

turn off

:lol: :lol:

Muito bem.

SL

tiraste me as palavras da boca!

Entre isto e as notícias sobre jogadores e treinadores há diferenças? :inde:

Eu não vejo! :arrow:

Começa logo pelo facto de ser notícia, como diz e bem o Armas, só pode ser “notícia”! ::slight_smile:

pode ser que o nick:bufo com esta notícia perceba que está avisado e praticamente apanhado.