Programa Visão de Jogo | 7º programa (02/04) adicionado na 1ª pág.

É ironia

SL

Boa sorte ao nosso representante e que dignifique o nome do SPORTING !!

SL

:beer:

Desejo a melhor das sortes ao Rasputine, e que dê cabazadas aos outros participantes :beer:

Boa sorte e que defendas o nosso Sporting como ele deveria ser defendido SEMPRE em todos os programas e afins…

Aperta com eles Rasputine :mrgreen:

Boa sorte raspustine, certamente um programa que terei gosto em ver :clap:

anda com eles a rasto Rasputine :victory:

Alguém sabe/conhece quais são os representantes dos corruptos/lamps?

Não. Mas conhecendo o nosso representante, começo a ter pena deles :twisted:

Sei que vamos estar extremamente bem representados! Vai-te a eles leão!

Quero agradecer a confiança em mim depositada e prometer que vou dar o meu melhor para não defraudar as vossas expectativas.

Prometo ainda não comer croquettes, beber com moderação, evitar cair da escadas e, por fim, não me acobardar na defesa dos interesses do Sporting Clube de Portugal.

Obrigado e conto com o vosso apoio!

Para cima deles @Rasputine :great:

SL

Não vai haver Chapel, nem Scheers, nem Laybad?

Rebenta com eles :arrow:

Não vou perder. Estou muito curioso. Para mim um programa que dá voz aos verdadeiros adeptos fora do controlo das Direcções e companhia (Pelo menos do lado do Sporting, o lado dos livres e bravos, o lado dos leões) . :victory:

Boa Sorte Rasputine,

Conto com a tua mais “Fina Ironia” para cima deles, com a certeza que farás uma excelente representação deste Espaço e do nosso Clube.

Ps: Sempre que necessitares de “Ogivas Nucleares” para mandar, o pessoal está á disposição para colaborar e trabalhar.

Boa sorte Grigoriy :great: :great: :great:

Força Rasputine para cima deles sem tréguas :beer: :victory: :great:

Vamos Rasputine… :beer:

Com a GARRA DE LEÃO!!! :victory: :victory: :victory:

Estou bastante ansioso por ver o que vai sair daqui, principalmente tendo em conta a postura já conhecida do Rasputine. Palpita-me que o representante do benfica será um na onda do “adepto possuído” :lol:

Estaremos muito bem representados, tenho pena dos outros tristes que vão ter que levar com ele!
Vai-te a eles Rasputine!
:great:

começa na próxima segunda é isso?

[center] :victory: RA! RA! RASPUTINE!! :victory:

[youtube=650,535]- YouTube