Programa Oficial de Jogo

Alguém subscreveu isto?

Um “vizinho” meu em Alvalade fê-lo mas o programa nunca chegou a casa antes do jogo contra o Trofense. Não me parece que vá pagar 27 euros por uma coisa que ainda nem consegui ver se vale a pena ou não. Lembro-me que antigamente tínhamos direito a um grátis à entrada do estádio.

Edit: Acabei de ver que vendem a 2.50 euros no dia do jogo. Mais um roubo a juntar a tudo o que é vendido naquele estádio.

[font=Tahoma]Isso deve ser no género do programa dos concertos, que distribuem na Gulbenkian, Coliseu, Casa da Música, etc.
:wink:

Penso que vi pessoas a leram isso lá no meu sector, mas não tenho a certeza.
Se for como os que vi ao longo dos anos em diversos jogos, mais vale a pena ficar com aquelas alternativas que os jornais distribuem à borla, nos jogos grandes.
De qualquer modo, aquilo só serve para um gajo se entreter enquanto o jogo não começa, por isso mais vale a pena levar palavras cruzadas…
No fundo deve ser uma maneira de angariar publicidade, mas duvido que renda alguma coisa que se veja.[/font]

Não sei se era isso, mas andava uma revista nas mãos dos meus vinhos de bancada que dava o fucille com DE titular do Sporting! 8)

Não vou começara a atirar porque não percebi se a referida publicação era responsabilidade do Sporting ou não!

Presumo que não pois a sua distribuição deve ter sido gratuita tal o nº de exemplares presentes!

Eu comprei por ser o nº1, mas acho que não vou voltar a comprar, 2,5€ é um roubo!

2.50 € por uma revista que deve ter meia duzia de paginas? Chulagem :wall

A vida em Portugal tá mesmo cara…

Também vi vizinhos de sector a lerem uma revista que não parecia ser o programa oficial.

O folheto publicitário disfarçado de publicação gratuita que estavam a distribuir no estádio (e que mostrava o Fucile no lugar do Grimi) chama-se Futeguia, e não é o programa oficial do jogo.