Prof.Mário Moniz Pereira-O Senhor Atletismo

Triste notícia.

Descanse em paz!

É dos nossos grandes. Dia triste, que descanse em paz.

Hoje morreu um pouco do Sporting, morreu um pouco de Portugal e morreu muito do Atletismo.

Para sempre Professor Mário Moniz Pereira, eterno leão!

POR CADA LEÃO QUE CAIR, OUTRO LEÃO SE LEVANTARÁ! :’(

[center]https://www.youtube.com/watch?v=Sx0t7ifjikM[/center]

Contava 95 anos.

Uma figura incontornável do clube e no desporto nacional. Que descanse em paz.

Que notícia mais triste. Partiu um símbolo do que é ser Sporting.

Nós somos da raça que nunca se vergará!

Descanse em paz, Professor. Obrigado por tudo. :venia:

Se era só para escreveres isso, podias estar quieto ou deixar para outro dia…

Uma enorme perda para o Sporting e para o desporto portugues :frowning: Que descanse em paz.

Parte uma Lenda.

Se o Sporting pudesse ser resumido numa só pessoa, seria neste Homem.

Que descanse em paz.

«Só», o quê? Escrevi várias coisas.

Obrigado por tudo, professor. Se hoje somos grandes também é muito por sua causa.

Morreu um pedaço do Sporting. Que daqui para a frente se saiba honrar a sua memória.

Desnecessário ires buscar isso numa altura como esta.

:arrow:

Descanse em paz Professor.

Mário Moniz Pereira, um dos maiores vultos do Ecletismo Leonino e do Desporto Nacional, faleceu hoje com 95 anos. A SPORTING FANS - Modalidades endereça as mais sentidas condolências à família e amigos. Praticante de Atletismo, Voleibol, Equitação, Tiro, Esgrima, Natação, Futebol, Andebol, Basquetebol, Ténis de Mesa, Ginástica e Hóquei em Patins. Professor, Treinador e Dirigente. Liderou a conquista de 15 títulos Europeus e dezenas de títulos nacionais do Atletismo do Sporting CP. Projectou atletas como Carlos Lopes, Fernando Mamede, Domingos Castro e Dionísio Castro. Por tudo isto e muito mais, Moniz Pereira é, e será sempre, uma das maiores figuras da História do Sporting Clube de Portugal. Até sempre "Senhor Atletismo"!

https://www.facebook.com/sportingcpfansmodalidades/photos/a.781605828607963.1073741830.780706892031190/834797863288759/?type=3&theater

RIP PROFESSOR

Nunca te esqueceremos.
Serás sempre um dos nossos.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

De Mário Moniz Pereira, guardo boas e más recordações e foi isso que escrevi - as boas e as más. A morte não faz dos anjos demónios, nem dos demónios anjos, mas já sei que existe o secular hábito de dizer mal das pessoas em vida e depois derramar lágrimas sobre a campa.

A pedido de várias famílias, já editei o post. Sei que alguns dos que me criticam agora, disseram cobras e lagartos do professor no passado, mas já vos fiz a vontade. Já podem estender o vosso manto de hipocrisia a contento.

Esta notícia caiu como um murro no estomago, logo a seguir ao jantar…
O Professor é insubstituível, dos maiores símbolos do Clube e o maior símbolo do atletismo nacional.
Merecia ter, pelo menos, assistido a mais estes jogos olímpicos :frowning:
Que descanse em paz.

Grande perda para o Sporting e para o desporto nacional.

E a tão pouco tempos dos Jogos Olímpicos. Espero que consigamos fazer uma participação de qualidade que lhe possa ser dedicada, como homenagem.

Obrigado por tudo, Senhor Atletismo. :clap:

Dia triste para o Sporting, dia triste para o desporto nacional. Fica a memória e o enorme legado.