Triste notícia.
Descanse em paz!
Triste notícia.
Descanse em paz!
É dos nossos grandes. Dia triste, que descanse em paz.
Hoje morreu um pouco do Sporting, morreu um pouco de Portugal e morreu muito do Atletismo.
Para sempre Professor Mário Moniz Pereira, eterno leão!

POR CADA LEÃO QUE CAIR, OUTRO LEÃO SE LEVANTARÁ! :’(
Contava 95 anos.
Uma figura incontornável do clube e no desporto nacional. Que descanse em paz.
Que notícia mais triste. Partiu um símbolo do que é ser Sporting.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Descanse em paz, Professor. Obrigado por tudo. :venia:
Se era só para escreveres isso, podias estar quieto ou deixar para outro dia…
Uma enorme perda para o Sporting e para o desporto portugues
Que descanse em paz.
Parte uma Lenda.
Se o Sporting pudesse ser resumido numa só pessoa, seria neste Homem.
Que descanse em paz.
«Só», o quê? Escrevi várias coisas.
Obrigado por tudo, professor. Se hoje somos grandes também é muito por sua causa.
Morreu um pedaço do Sporting. Que daqui para a frente se saiba honrar a sua memória.
Desnecessário ires buscar isso numa altura como esta.
:arrow:
Descanse em paz Professor.
Mário Moniz Pereira, um dos maiores vultos do Ecletismo Leonino e do Desporto Nacional, faleceu hoje com 95 anos. A SPORTING FANS - Modalidades endereça as mais sentidas condolências à família e amigos. Praticante de Atletismo, Voleibol, Equitação, Tiro, Esgrima, Natação, Futebol, Andebol, Basquetebol, Ténis de Mesa, Ginástica e Hóquei em Patins. Professor, Treinador e Dirigente. Liderou a conquista de 15 títulos Europeus e dezenas de títulos nacionais do Atletismo do Sporting CP. Projectou atletas como Carlos Lopes, Fernando Mamede, Domingos Castro e Dionísio Castro. Por tudo isto e muito mais, Moniz Pereira é, e será sempre, uma das maiores figuras da História do Sporting Clube de Portugal. Até sempre "Senhor Atletismo"!
RIP PROFESSOR
Nunca te esqueceremos.
Serás sempre um dos nossos.

De Mário Moniz Pereira, guardo boas e más recordações e foi isso que escrevi - as boas e as más. A morte não faz dos anjos demónios, nem dos demónios anjos, mas já sei que existe o secular hábito de dizer mal das pessoas em vida e depois derramar lágrimas sobre a campa.
A pedido de várias famílias, já editei o post. Sei que alguns dos que me criticam agora, disseram cobras e lagartos do professor no passado, mas já vos fiz a vontade. Já podem estender o vosso manto de hipocrisia a contento.
Esta notícia caiu como um murro no estomago, logo a seguir ao jantar…
O Professor é insubstituível, dos maiores símbolos do Clube e o maior símbolo do atletismo nacional.
Merecia ter, pelo menos, assistido a mais estes jogos olímpicos 
Que descanse em paz.
Grande perda para o Sporting e para o desporto nacional.
E a tão pouco tempos dos Jogos Olímpicos. Espero que consigamos fazer uma participação de qualidade que lhe possa ser dedicada, como homenagem.
Obrigado por tudo, Senhor Atletismo. 
Dia triste para o Sporting, dia triste para o desporto nacional. Fica a memória e o enorme legado.