PRODUTOS SPORTING

Aqui fica a sugestão para que todos os que por aqui perguntam, como podem fazer-se Sócios ou serem assinantes do Jornal, ou comprar GB (futebol ou modalidades) ou mesmo produtos na Loja Verde o consigam fazer rápida e directamente aqui num único tópico.

Sugestões:

Criar banners activos dentro do próprio forum de acesso directo a esses locais dentro do site do Clube

Criar tópicos específicos a cada produto com todas as explicações e links directos

Esta pode ser a forma de o forum dar mais um pouco e ajudar, respondendo ao repto lançado pelo comunicado do Clube

Rei Leão: por um lado sim. A Wiki tem uma página sobre a https://www.wikisporting.com/index.php?title=Loja Verde com os contactos e link directo, o verdebranco tem uma série de links para lá e envio tráfego razoável; há uns tempos ofereceram-me cerca de 100 USD/mês para direcionar esse tráfego para outro lado, eu recusei como é óbvio que não é para isso que o verdebranco serve.

Por outro lado, a Loja Verde on line é uma coisa inacreditável, em particular os portes. Enviar uma camisola para alguns países da EU custa mais que a própria camisola! É ridículo e inaceitável, e eu às vezes penso seriamente se devia estar a enviar pessoas para lá, porque quem lá chega leva as mãos à cabeça e vai mas é ao ao chinês comprar contrafacção.

Dizem-me que é para ter garantia de entrega, usam um serviço courier internacional. Acontece que eu já fiz milhares de compras do estrangeiro, entre ebay, amazon, e outros sítios, e se falha uma em mil é muito. De repente só me lembro de uma entrega não conseguida. E há serviços totalmente fiáveis de tracking que custam uns poucos euros - e não 70, 80 ou 90 para a Eslováquia se quiser um equipamento inteiro!

No que dá é que é muito comum eu ir lá comprar camisolas para amigos que moram no estrangeiro (este ano foram umas 3 da Taça das Taças de uma só vez) e envio-lhes.

Dito isto: sim, links diretos para o pack sócio e bilhetes: SIM, admin, pensem nisso sff.

Eu tenho, à uma carrada de anos, na minha assinatura, o link para a inscricao em socio… E sempre que fazem perguntas sobre o jornal/quotas/categorias/loja verde vou respondendo como sei, mas podiamos tentar fazer mais, acho que é uma boa ideia.

boa tarde a todos, peço desculpa se este não é topico mais adequado para esta questão, mas alguem sabe quanto tempo demora o envio do cartao de socio? enviei o envelope no dia 6 de janeiro com todos os elementos e ainda nao recebi nem cartão nem nenhuma info, será normal?

Saudações Leoninas!

É normal sim :great:

A mim demorou 3 semanas, e tive de deslocar-me presencialmente ao atendimento em Alvalade. Se não chegar nos próximos dias, contacta o atendimento.

Nao sei se é o tópico certo mas nao encontrei outro (e mesmo este foi o google que mo encontrou).

Ontem ofereceram-me este colete [url]http://www.sporting.pt/Loja/ProductDetail.asp?item=1295&mark=02.[/url] Está engraçado, apesar de nao o poder usar agora durante uns tempos está bem giro. A minha questão é: quem é que fabrica estes produtos? Quando recebi a minha primeira reacção foi procurar o simbolo da puma mas não tem, apesar de não dizerm que é o fabricante. Alguém sabe quem é?