Há espalhado em muitos tópicos uma série de queixas e sugestões sobre produtos que o Sporting deveria ter e não tem. Estive à procura e e difícil de encontrar! Este tópico serve para deixarem as vossas sugestões e ideias.
Com um bocadinho de sorte pode ser que chegue aos ouvidos certos, não seria a primeira vez que boas ideias surgiram no Fórum e foram aproveitadas pelo Sporting!
Navegar a onda retro, réplicas de camisolas miticas, com as riscas completas. Escolher um jogador que jogou com cada camisola, e fazer a replica desse jogador. Ter a camisola do Jardel, do Acosta, do André Cruz, do Schmeichel, do Marco Aurelio, do Oceano, Travassos, Peyroteu, por ai.
Totalmente de acordo, fui pai há 2 meses e andei à procura e em contacto com a Loja Verde para diversos produtos, sobretudo uma chupeta do Sporting… e nada.
Poderiam ter além disso Biberão e tantos outros produtos para bebe.
Por exemplo, um colega de cá, comprou um kit para a minha filha composto por lençois de cama, edredon, muda fraldas, toalha de banho e babetes do Brest, e o Brest é um clube sem qualquer tipo de expressão por cá.
Um doss meus pedidos (que pelo que tu disseste no tópico da loja verde) era que os portes de envio para os EUA fossem mais acessíveis. O outro era que disponibilizassem tudo online. A título de exemplo, depois da gala eu estava interessado em comprar o casaco Joaquim Agostinho e, dependo do preço, o relógio. Mas, até hoje, nem um nem o outro apareceram.
Edit: fui ver agora quanto custaria encomendar algo para aqui… €36 Assim, não dá…
Todo o target dos 6 meses-3 anos para podermos encher os putos de Sporting até aos ouvidos. É uma lástima. Nem que seja um peluche do Jubas que se pareça com ele.
Isto. Anunciarem-se os produtos apenas quando eles estiverem para venda, por exemplo. Ou seja: Quando eles estiverem à venda, uma pessoa que os queira comprar tem de os encontrar logo na LV online (ou física).
Adicionalmente: tshirts que apeteçam usar todos os dias. A única que acho minimamente agradável é uma nova com o ano da fundação. E não venham com “é do Sporting, dá para usar todos os dias!”, porque não é verdade. Os desenhos são (quase todos) foleiros. Não tem de estar lá escarrapachado o emblema, mas também não tem de estar a sigla repetida 3 vezes num tipo de letra manhoso. E, considerando a qualidade da camisola, não seria má ideia cortar 5 euros no preço de cada tshirt (custam 20€). Ou isso, ou melhorar a qualidade do tecido (maior densidade do algodão, sobretudo).
E não é só a falta de produtos é a forma como são publicitados e colocados à venda. O site tem pouco ou nada, a loja é escondida (pode vir a mudar com o pavilhão) e depois não existe mais nada.
Por exemplo estive na feira de são mateus em viseu e lá estava uma loja das galinhas com montes de produtos à venda. Sabem quantos milhares de emigrantes passam naquela feira? E todos doidinhos para enterrar dinheiro em produto do seu clube…
Queremos Alvalade de verde e branco, porque não fazer uma t-shirt simples, verde como símbolo estampado a um preço muito acessível (10€ por exemplo).
Olha que o pólo mais bonito da macron é um do ano passado e não tem símbolo, apenas tem o leão ao pé do coração.
Lindíssimo e é uma peça que se usa qualquer dia.