Boas ,estou a procura de camisolas de jogo usadas por jogadores do sporting…
o meu email e brunobltzr@yahoo.com
sou novo no site e nao encontrei 1 parte deste site adequada para este topico por isso peco desculpa se nao esta na parte certa do site e se alguem me poder ajudar obrigado visto acompanhar o sporting desde de longe nos estados unidos!
Eles não merecem que gastes dinheiro nisso pá. Tem menos valor uma camisola do Sporting utilizada por um qualquer mercenário que não a sua do que uma simples camisola só com o símbolo do Leão!
eu tenho uma do montinho :twisted: :twisted: ( :cartao: eu sei) mas que está assinada por todos os jogadores… é do jogo com o Barça para a Champions de aqui ha uns anos!
Pedrofroes sim isso era referente a ti,eu ja enviei email mas nao sei se recebeste ,se nao recebeste mando um email para mim se faz favor sobre a camisola,obrigado
peço desculpa mas não recebi, recebi uma PM a avisar que tinhas mandado um e-mail, mas n recebi email…
Eu ainda não percebi muito bem foi o intuito do tópico… O objectivo é nós darmos-te camisolas???
Ou é só por curiosidade saber quem tem e de quem e como arranjou etc…?
Ambas ,o meu intuito era para o pessoal mostrar as camisolas que tem e historias e como obteram ,no intuito pessoal era tambem adquirir algumas dessas=) ,mandei email ,se nao recebeste manda email para mim for favor…