Procuro camisolas usada por jogadores do Sporting

Boas ,estou a procura de camisolas de jogo usadas por jogadores do sporting…
o meu email e brunobltzr@yahoo.com
sou novo no site e nao encontrei 1 parte deste site adequada para este topico por isso peco desculpa se nao esta na parte certa do site e se alguem me poder ajudar obrigado visto acompanhar o sporting desde de longe nos estados unidos!

vê o meu site na minha assinatura :slight_smile: mas eu não vendo, só compro!

boas Nuno ,eu sei do teu site,ja tinhasmo falado ,nao sei se se lembra de mim…

ah já me lembro, no mês passado houve bastante gente a perguntar-me coisas sobre camisolas em particular por isso não relacionei logo o Bruno certo!

no leiloes.net tavam la umas a venda… para cima de 100 euros cada

Eles não merecem que gastes dinheiro nisso pá. Tem menos valor uma camisola do Sporting utilizada por um qualquer mercenário que não a sua do que uma simples camisola só com o símbolo do Leão!

Pois nao anda facil neste momento a vida de um sportinguista mas o verdadeiro sporting nao desiste e tem sempre orgulho de ser desta equipa

Algo de novo e alguem tem algumas que quira por fotos aqui?

eu tenho uma do montinho :twisted: :twisted: ( :cartao: eu sei) mas que está assinada por todos os jogadores… é do jogo com o Barça para a Champions de aqui ha uns anos!

poderias enviar email para mim? ou mensagem pessoal?
nao sei se posso dar email mas e brunobltzr@yahoo.com

não me podes dar fotos para meter no verdebranco.net? :great:

De frente, de trás, e uma do emblema!

se isso era referente a mim, claro que posso enviar umas ftgrafias!

Claro, mais logo farei isso!

Pedrofroes sim isso era referente a ti,eu ja enviei email mas nao sei se recebeste ,se nao recebeste mando um email para mim se faz favor sobre a camisola,obrigado

peço desculpa mas não recebi, recebi uma PM a avisar que tinhas mandado um e-mail, mas n recebi email…
Eu ainda não percebi muito bem foi o intuito do tópico… O objectivo é nós darmos-te camisolas???
Ou é só por curiosidade saber quem tem e de quem e como arranjou etc…?

Ambas ,o meu intuito era para o pessoal mostrar as camisolas que tem e historias e como obteram ,no intuito pessoal era tambem adquirir algumas dessas=) ,mandei email ,se nao recebeste manda email para mim for favor…

Tenho uma camisola do marco caneira, do meu primo, de há uns 6 anos. :great:

Num jogo em alvalade contra o paços de ferreira :great:

dá-me fotos para meter no Verdebranco.net sff :great:
(frente, costas, emblema!)

Okay, no fim do jogo Barça vs Real eu mando-te Pm, com as fotos :great:

:great:

diz também como queres o “Com agradecimentos a” da praxe! Pode ser “ao membro Rafa97 do Fórum SCP”, ou como quiseres!