Isso ninguem sabe, nem os dirigentes o devem saber…
:lol:
Acho que acabaste de forçar o barbosa a participar no tópico. :mrgreen:
Ismylove:
hum? o gajo têm os requesitos da direção, ambiçioso, com títulos e com vontade de apostar na direção…e não deve ganhar nenhum balúrdio, o Wenger antes de entrar no Arsenal andava perdido no Japão…
E parece continuar perdido em Londres :twisted:
é somente o melhor treinador do mundo, representa aquilo que o futebol deve passar para os espectadores, alegria, paixão, lealdade, valores, fair-play…é verdade que não têm ganho títulos nos últimos anos, mas não há equipa no mundo que jogue melhor à bola do que o Arsenal de Wenger…
Seguindo o rumo do tópico.
O próximo treinador chama-se Alfredo Bonasorte, 41 anos e campeão 10 anos consecutuvos com o Ribançeiras FC.
A apresentação é amanhã pelas 10h, sendo que o Alfredo parte daqui ás 07h30 uma vez que durante a semana a ic19 apresenta muito transito.
Então mas isso do Franky Vercauteren tem algum fundo de verdade? ^-^
A fonte não podia ser mais fíável… Vamos ver se se confirma porque no futebol o que hoje é verdade amanhã pode ser mentira…
Seguindo o rumo do tópico.
O próximo treinador chama-se Alfredo Bonasorte, 41 anos e campeão 10 anos consecutuvos com o Ribançeiras FC.
A apresentação é amanhã pelas 10h, sendo que o Alfredo parte daqui ás 07h30 uma vez que durante a semana a ic19 apresenta muito transito.
:lol: :lol:
Shrek:
Ismylove:
hum? o gajo têm os requesitos da direção, ambiçioso, com títulos e com vontade de apostar na direção…e não deve ganhar nenhum balúrdio, o Wenger antes de entrar no Arsenal andava perdido no Japão…
E parece continuar perdido em Londres :twisted:
é somente o melhor treinador do mundo, representa aquilo que o futebol deve passar para os espectadores, alegria, paixão, lealdade, valores, fair-play…é verdade que não têm ganho títulos nos últimos anos, mas não há equipa no mundo que jogue melhor à bola do que o Arsenal de Wenger…
Não tem ganho títulos porque comparado com as outras equipas está bem mais fraco.
E mesmo assim consegue meter o arsenal a lutar pelo título. Brilhante
para além de que quando teve equipa, simplesmente demoliu os adversários. Lembrei-se dos Invencíveis.
Paracelsus:
ascom:
O vercauteren chega amanhã. Penso eu de que.
Em princípio será assim, mas nunca se sabe.Ah, eu lembro-me desse, é o gajo que levou na pá (e em grande) do Porto há 2 anos quando estes tiveram de se qualificar para a Liga Europa.
Ya, ser treinador do Genk e levar do Porto de Villas Boas é de facto algo que marca uma carreira.
Não marca não, mas admitamos que tambem nao havera muito mais a referir de marcante na carreira do homem…
Jon B:Entre outros.
Isto que falo em termos de qualidade individual, jogadores que individualmente são bons jogadores, não estou a falar como Equipa , mas como referi 1000 vezes, individualmenteE podes referi-lo 2000 vezes, que essa repetição não vai tornar os jogadores que mencionaste, melhores do que o são.
Por falar em repetição, eu também a fiz quanto à diferença de qualidade gritante entre Izmailov e os restantes, mesmo com 1 joelho e meio e meses sem competir. E também ele está inserido numa equipa que colectivamente, não funciona.
Se comparas com o plantel de há 3 anos, como o outro colega forista fez, concordarei. Mas já tenho dificuldades em escolher entre este plantel e o de há 5, 6 anos, mesmo que este seja mais profundo em termo de soluções. E mais equilibrado. Isto para não falar do plantel de há 10 anos.
É evidente que me refiro à qualidade dos jogadores em campo e não no papel e por wishful thinking. Porque nenhum dos extremos me dá garantias, pelo menos no curto prazo, não há alternativas ao PL, os médios são de transição e pouco complementares e tenho dúvidas que a dupla de centrais seja sequer superior a uma dupla relativamente mediana como era a dupla Tonel e Polga.
Isto para não falar do plantel de há 10 anos, que goleava este, quase que posição por posição.
Se esperam que a falta de discernimento e critério que estes jogadores demonstram, principalmente no ataque e em posse, sejam apenas por mau trabalho de um treinador, não admira que as desilusöes aconteçam.
Há um texto excelente do Winston em outro quadro. Com o título de " A Grande Ilusão". Subscrevi na altura, subscrevo agora.

Celsus, esse post significa exactamente o quê? :think:
Eu não me escandalizo com uma escolha deste género. Tem curriculum (sim, é na Bélgica), com resultados interessantes a nível doméstico. Seria uma escolha pouco popular, o que ia exactamente em sentido contrário de uma escolha tipo Scolari. Eu não faço qualquer ideia de como jogam as suas equipas mas não deixa de ser uma escolha com características totalmente diferentes das que vinham a ser discutidas nos últimos tempos.
Terá sido recomendação do padrinho D’onofrio? :mrgreen:
Airstrike:Paracelsus:
ascom:
Em princípio será assim, mas nunca se sabe.Ah, eu lembro-me desse, é o gajo que levou na pá (e em grande) do Porto há 2 anos quando estes tiveram de se qualificar para a Liga Europa.
Ya, ser treinador do Genk e levar do Porto de Villas Boas é de facto algo que marca uma carreira.
Não marca não, mas admitamos que tambem nao havera muito mais a referir de marcante na carreira do homem…
Tem tantos campeonatos como o Sporting nos últimos 30 anos…
Nuno.N:
ascom:
Não percebi, repito a minha pergunta, que fez o homem de marcante na sua carreira enquanto treinador?
Então mas isso do Franky Vercauteren tem algum fundo de verdade? ^-^
Resposta curta: Tem.
O novo treinador do Sporting será o Austríaco Felix Baumgartner. É o homem ideal para liderar o Sporting no seu credível projecto de Queda Livre…

Airstrike:Nuno.N:
ascom:
Não percebi, repito a minha pergunta, que fez o homem de marcante na sua carreira enquanto treinador?
Ganhou 3 campeonatos belgas e umas tacitas, se achas que isso não interessa para nada é contigo.
ascom:
Em princípio será assim, mas nunca se sabe.Vem para adjunto do Oceano?
Parece-me uma boa aposta
Isso não sei, sei o que disse antes, em príncipio vem amanhã e é apresentado sexta se tudo correr bem.
Não faço ideia do que vale esse Belga, mas ganhar um campeonato pelo genk parece-me um feito bem interessante.
A ver vamos o que nos reserva as proximas horas…
Se não for esse Belga o treinador este episódio será épico! :rotfl:
Ganhou mais do que os treinadores do Sporting todos juntos nos últimos muitos anos. E realmente ser campeão com o Genk é algo a assinalar.
Mas não conheço nada mais.
Muito interessante, o facto de estar habituado a apostar em jovens, apostou em Kevin De Bruyne, Thibaut Courtois, Jelle Vossen, Marvin Gaye Ogunjimi e trabalhou num clube com grande tradição na formação, ora vejam esta passagem:
Genk is well known for its outstanding youth academy. In 2003 they built their youth center next to their stadium and set up a youth program with Ronny Vangeneugden. There are further plans to build a boarding school and some synthetic pitches. In the past and now, many young players have found their way trough the youth system. Some examples are: Logan Bailly, David Hubert (current captain), Jelle Vossen ( KRC Genk ), Faris Haroun ( Middlesbrough FC ), Steven Defour ( FC Porto ), Sébastien Pocognoli and Sinan Bolat ( Standard Liège ), Marvin Ogunjimi ( RCD Mallorca ), Thibaut Courtois (Chelsea FC) and Kevin De Bruyne ( Chelsea FC )