Procura-se treinador Competente para o Sporting CP |Parte 2|

O único sinal de fumo que vejo, é da churrasqueira ali ao lado.

E isso quer dizer que eu a tenho que aceitar?

Hoje disseram-me, eu não vi, que outra das pérolas que o Seara deixou escapar no último Prolongamento foi que o treinador seria o Scolari, e que o salário seria pago “pelas mesmas pessoas que pagam os salários dos jogadores do Sporting”.

Alguém confirma que o Seara disse isto?

E a novela dura e dura…e dura… >:(

Simplesmente uma vergonha. :wall:

Sempre assumi com muito orgulho o meu sportinguismo a toda a gente e defendi este clube entre amigos mesmo quando não ganhavamos nada , neste momento sinto vergonha do meu clube e já só tento passar despercebido sem falar de Desporto com ninguem , é triste mas é verdade :wall: :wall:

Chamar vergonha a isto é muito pouco , já não existe adjectivo para esta palhaçada toda :cartao: :cartao:

Não sei se ele o disse, mas não é nenhuma novidade, a tesouraria do Sporting há muito que é gerida recorrendo a “linhas de crédito” (que são obviamente financiadas por bancos).

Não quer dizer que só acaba quando a escumalha que lá anda der de frosques…

1,1 milhões: SAD paga fortuna a técnicos despedidos

O Sporting tem encargos acima de um milhão de euros com técnicos que despediu nos últimos oito meses e por isso está a encontrar grandes dificuldades para escolher o sucessor de Sá Pinto, apurou o CM.

Só para quem diz que o problema de não vir um treinador a sério é a falta de dinheiro!
A isto ainda se vai juntar mais cerca de 1 milhão!

Enquanto não conseguirem meter na cabeça do Godinho que ele não percebe nada de futebol e não deixarem o Duque e o Freitas andar para a frente com o acordo praticamente feito que têm um com um senhor espanhol, não vamos ter treinador.

Godinho quer Scolari porque acha que os adeptos o conhecem bem, têm boas memórias dele e que essa imagem pode ajudar a manter-se como presidente pelo menos até final da época, para além disso a personalidade forte do Felipão permitiria ao próprio presidente não estar exposto perante a CS, já que o Scolari sempre foi conhecido por não ter medo dessa gente.

É o típico braço de ferro, Godinho acha que Valverde, entre outros nomes que Freitas e Duque deixaram em cima da mesa, não são suficientemente conhecidos e consagrados para acalmar os adeptos. Ou seja, não sabe o que anda a fazer, está completamente perdido. Isto vai andar assim até baterem com a porta e o deixarem sozinho.

Para além disso o Scolari já disse numa entrevista, ontem, aquilo que eu tinha vindo a dizer…nunca na vida temos dinheiro para lhe pagar. Ele não o disse diretamente, mas quase. E ainda bem.

SL

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=783382

Pedro Baltazar, candidato derrotado nas últimas eleições do Sporting, já antevia o "momento menos bom" que os leões agora atravessam.

“Não é surpresa para mim. Era previsto que pudesse acontecer isto, mas os momentos de azar não justificam isto. Tem de se definir o projeto do futebol do Sporting e a administração da SAD deve ser demitida e procurar outra solução. O presidente [Godinho Lopes] deve continuar, mas há que procurar outro projeto”, afirmou à Antena 1 esta quarta-feira.

Pedro Baltazar pronunciou-se ainda sobre a demora na apresentação do novo treinador para a equipa e espera uma solução em breve.

“Demitir Sá Pinto e não haver alternativa é mais um tiro no pé porque não encontraram solução. É preciso encontrar um treinador num curtíssimo prazo que possa explorar o que falta atacar na época, a Champions: um treinador italiano ou espanhol”, concluiu.

Este quer é poleiro!

Mas isto tem alguma logica? Entao o responsavel maximo do Clube tem que andar a cortar cabecas que segundo ele eram essenciais e o projecto em si, passado incolume? Ele e que tem quer responsabilizado, ele compos a equipa que dirige o Clube, tem sido so asneiras e o Baltasar pede que o godinho continue? Deve querer mas e lugar la dentro tambem, so pode.

Vou voltar a dizer se essa B***** escolher o escolari eu deixo de ligar ao futebol e de ser sócio do SPORTING é a minha opinião ele se quiser gozar que o faça com a mãezinha dele.

O Bal… Bal…Baltazero continua divertido :lol:

Mas discordo dele >:(
Eu entendo que, agora, o GL só deve demitir o Duque.
Assim ainda fica com a carta da demissão do Freitas na mão. Daqui a uns meses pode então responsabilizar o Freitas por novo fracasso e demiti-lo.
Arranjar muitos bodes expiatórios num só momento é mau para quem só pensa em se ilibar. Assim, joga um bode de cada vez. Já foi Domingos, já foi Sá Pinto, 2 semanas depois pode ser tb Duque e daqui a uns meses então o Freitas
Jogar já os dois bodes é ficar com pouco na mão para o futuro

Deve estar à espera do convite do Engodinho para presidir a SAD…

Realmente um gajo (moi même) também é um bocado ingénuo. Se num ano inteiro não conseguiram arranjar a porcaria dum ponta de lança, iam agora em quinze dias desenrascar um treinador? Como diria a minha filhota, “ò pai, daaahaaa….” :wall:

Creio que a solução passa por nós Sportinguistas irmos buscar esta rapaziada, GL & Ca. a Alvalade e levá-los ombros.
Sim, levá-los Lisboa abaixo em ombros e grandes festejos, bandas filarmónicas, foguetada tau-pum-tau-tau… e tudo. E depois, chegando ali à zona ribeirinha… pumba, lançá-los ao Tejo! (atados a uns calhaus, não vá algum dos artistas ser bom nadador!)

:twisted:

Dizer ainda que auguro um brilhante futuro ao tal treinador espanhol verde… àqueles que temos tido mais ou menos fisgados e depois deixamos escapar entre os dedos a vida não tem corrido mal (avb, mourinho…)

A isso chama-se “navegar à vista”.

Até acredito que o Godinho tenha boas intenções, agora tem de se lembrar que o importante não é “acalmar os adeptos”, é sim meter a equipa a ganhar. E isso consegue-se com TRABALHO de qualidade, não com punch-lines e bojardas nas conferências de imprensa e flash-interviews para a CS e adversários. Pela mesma razão que Sá Pinto não resultou, Scolari também não iria resultar… escolhas para supostamente acalmar os adeptos só têm impacto nos primeiros dias/semanas, depois tem de vir ao de cima o resultado do trabalho diário.

Valverde continua a ser o melhor nome dos livres até agora. O Godinho está simplesmente a ser ridículo.

O problema do Godinho é que ele não pode demitir o Duque… :wink:

Este tem que se demitir…portanto ou o Duque decide sair ou o Godinho não tem qualquer alternativa.

Penso que o treinador já está escolhido. Segundo o que ouvi é belga e vem das arábias.

Frank Vercauteren.

Quem?