E acompanha o campeonato nacional atraves da sic internacional, não perdendo o tempo extra do rui santos certo ? :think:
Sim, sim, já sabemos. E tem carta de recomendação do Queiroz e vais er apresentado na terça… ups!!! Já passou. Não me digas que perdeu o voo!? Já sei, foi dar um cumprimebto ao padrinho Queiroz.
Sentado num sofá ao lado do Stojković :mrgreen:
O treinador vem da Servia, garantido
deve ser fetiche teu?
Estou borradinho de medo!
Acabei de ver que o Caixinha saiu do Nacional…
Temo que esta direcção ruinosa vai optar (desculpando-se por exigências financeiras e blablabla) por este tipo!!!
Espero que não, ou melhor, não sei… se isso acontecer, também tenho a certeza que haverá eleições antecipadas!

Sentado num sofá ao lado do Stojković :mrgreen:
A comerem pipocas de verem esta telenovela mexic… perdão sérvia. O Stojkovic até disse que lá era permitido enfiar umas solhas…
Eu queria algo novo…nada que faça lembrar o passado (para o bom ou para o mau)
Um estrangeiro, competente, organizado e responsável… E que não se deixe pisar por nenhum elemento da direcção
Ferrero Rocher? É estrangeiro, não é da escola holandesa…

Se o caixinha for o treinador desligo-me do sporting até a direcção se demitir.
Como ela não sai, só pela intervenção de cada um é que isso poderá acontecer. Desligar-se será exactamente o que eles pretendem.
:rotfl: :rotfl:
Epah cheguei agora e apeteceu-me brincar, não me crucifiquem…
Não tem piada nenhuma.
É o Radomir Antić.lol

godsdog:O treinador vem da Servia, garantido
É o Radomir Antić.lol
Se fosse, eu ficava bastante contente.

pkdelas:
É o Radomir Antić.lol
olha eu não…
E vem de automóvel da Sérvia e o condutor é o Tonel, que aproveitou a paragem do campeonato para visitar a familia, e ajudar o sérvio nos primeiros passos no clube, como conhece o clube por dentro e por fora e sabe falar a lingua do treinador sérvio,isto é matar dois coelhos numa cajadada só. :rotfl: :rotfl:

E vem de automóvel da Sérvia e o condutor é o Tonel, que aproveitou a paragem do campeonato para visitar a familia, e ajudar o sérvio nos primeiros passos no clube, como conhece o clube por dentro e por fora e sabe falar a lingua do treinador sérvio,isto é matar dois coelhos numa cajadada só. :rotfl: :rotfl:
o Tonel está na Croácia :whistle:
Garantido? Podes colocar nas insides os detalhes e o que sabes mais…
SL
Posso desde já anunciar que o novo treinador é o Emir Kusturica com o Maradona como adjunto! Até já foram fotografados no Maracanã de Belgrado na função de treinadores do Sporting! Bem vindo Emir! :victory:

Posso desde já anunciar que o novo treinador é o Emir Kusturica com o Maradona como adjunto! Até já foram fotografados no Maracanã de Belgrado na função de treinadores do Sporting! Bem vindo Emir! :victory:
Si yo fuera Maradona…
Vejam o filme que vale a pena…
Para evitar prolongar o offtopic, deixo aqui o tópico onde coloquei o video
http://www.forumscp.com/index.php?topic=6381.msg2182686#msg2182686
Por acaso vale Crazyhead! Fim de :offtopic:

Desde que traga o Milos para dar uma ajuda ao Ricky para meter golos , na boa!
E podia trazer o dirigente que arranca a baliza para bater ao pessoal para meter medo aos árbitros.
:mrgreen:
(Quem nunca viu “Life is a Miracle” não percebe)

:lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Montes de trampa incompetentes.
Já passou uma semana e andamos aqui a brincar à gestão de clubes.
Que presidente miserável…
Palminhas para os dirigentes que conseguiram tornar este actual Sporting num autêntico espantalho de qualquer treinador minimamente decente.
Mas calma, não faltarão aí gurus de insides (alguns já ignorados há que tempos…) que lá vão deixando umas migalhas brincalhonas para gozar com a esperança e expectativas do pessoal…

pkdelas:
É o Radomir Antić.lol
Também eu, é um excelente treinador. :great: