Procura-se treinador Competente para o Sporting CP |Parte 2|

Matchbox Twenty:

Acho piada. O Valverde pelo menos já conquistou títulos de campeão, já o Bento tem para amostra alguma coisa nesse campo? Tem 2 taças e 2 supertaças, o Valverde tem 3 Campeonatos e uma Taça da Grécia. Olhando para um e para outro, prefiro o 2º, até porque as pessoas não estão a entender uma coisa, o campeonato grego é muito semelhante (em termos de qualidade e maneira de jogar das equipas de 2ª linha) ao Português.

:slight_smile:

Ó Matchbox, se fosse pelos títulos, era täo fácil refutar esse argumento que acho que nem vale a pena. Ou vale?

EDIT:

Pronto, acho que sim. Um conquistou os ultimos 4 trofeus que um determinado clube conquistou, num periodo particularmente dificil. Os únicos em 10 anos. 1/3 dos conquistados por esse mesmo clube, em 3 décadas.

O outro fez algo de particularmente diferente no clube que representou?

Mais uma vez, agrada-me Valverde.

Depois de Peseiro, Paulo Bento, Carvalhal, Paulo Sérgio, Domingos e Sá Pinto ainda se consegue criticar um treinador que chega ao Sporting com títulos no currículo?!

Tal como já referi: lembrar me destes nomes faz-me quase ter sonhos molhados com o Valverde e o Bielsa :pray:

X 2

Medo…muito medo!!

Fonix… Nem a brincar… :sick:

Porra, está dificil subir esse Vale, mesmo sendo ele Verde…
Era uma excelente notícia, mas algo me diz que a coisa pode ter corrido mal, estranho tanta demora… :-X

Essa ideia de criticarem o CV do Valverde dá-me a volta ao estômago.

Ele é treinador à 10 anos, e mais de metade deles passou-os em equipas espanholas do meio da tabela.

Ainda assim tem 3 campeonatos, 1 taça, e 1 final europeia.

E conseguiu um 5º lugar com o Bilbao, que deve ter sido dos melhores de sempre que o clube alcançou.

Temos visto depoimentos aqui postos, de adeptos do clube grego, a dizerem que foi dos melhores futebois que já viram.

Realmente não presta :lol:

Se viesse, era só o melhor treinador dos últimos 15 anos.

E ainda há aqueles que comparam o corrículo, com treinadores com mais 30 anos de carreira. :rotfl:

A Sic noticias diz que Valverde ainda não foi contactado.

Quando é que fecha mesmo o mercado? :mrgreen:

Agora é F5 ad aeternum…

Que autêntica telenovela! :cartao:

A Mesma que disse na segunda ou terca que de fonte segura ja sabia quem era o treinador ?

Eu estou a tentar habituar-me à ideia de que vem mais um na linha dos anteriores: tuga, sem currículo nem arcaboiço para a pressão inerente ao cargo. Por isso, para mim, se não for Oceano a tomar conta do barco, será um qualquer Caixinha, Pedro Martins, whatever.

Não estando contra a tua preferência por Valverde, tenho de te corrigir relativamente ao palmarés dos bascos: 8 campeonatos espanhóis, 23 taças de Espanha, 1 super taça espanhola. → http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=38

Reeditar da dupla Caixinha - Sá Pinto ? :lol:

“Ah e tal o Sá Pinto gosta tanto do Sporting que não éramos capazes de o mandar embora, e assim ele assegura a transição para o novo treinador. Além disso, é o reeditar de uma dupla que já foi muito feliz em Leiria” - Carlos Freitas

:rotfl:

Os Majestades drsta vida fazem figas a esta hora para que chegue.um qualquer Carvalhal. Assim a lenga lenga do “eu avisei”, “desde paulo bento” e afins, continua a bombar.

Não é “enfim”, é ridiculo.

"Ernesto Valverde aguarda uma proposta formal que lhe possa vir a ser apresentada pelo Sporting, mostrando-se "tranquilo" quanto ao seu futuro. Recorde-se que o treinador recebeu, como Bola Branca avançou, uma contacto exploratório para suceder a Sá Pinto, em Alvalade.

Esta quinta-feira, o representante do treinador assegura que não passaram por ele quaisquer contactos para intermediar uma eventual negociação com Valverde. Iñaki Ibañez adianta somente que “não há nada de novo”.

Ernesto Valverde está tranquilo, porque haveria de estar nervoso? Ele não está a trabalhar porque não quer, já teve propostas mas não lhe agradaram. Se já existiu algum contacto directo do Sporting? O que posso dizer é que não há nada de novo. Mas mesmo que houvesse, não o posso partilhar com os jornalistas", esclarece, numa curta declaração a Bola Branca.

bola branca

pior…agora na sicnoticias dizem que a sad equaciona o Oceano… :wall: :wall: :wall: :wall:
estes tipos querem ver o pessoal a subir as paredes…

[mod]Limitem-se a comentar o tópico que a Moderação e não entrem em provocações. Se o quiserem fazer optem pela PM, o forum agradece.[/mod]

Não querendo duvidar do pessoal das fontes, não me quer parecer que o agente de um treinador de futebol pronto a ser apresentado, tfizesse essas desclarações na véspera…

Nem quero acreditar no que a Sic está a dizer, de que o Oceano é para continuar. :wall: :wall: :wall:

isso seria o fim da linha para a direção não lhe dava mais 2 ou 3 semanas para caírem…

" A SIC É DO BENFICA"