Procura-se Forista que trabalhe no Sporting

Boas,

Recordo-me de há uns largos meses ter visto nesta secção a informação que havia um forista que trabalhava na Secretaria do Sporting que ajudou a resolver alguns problemas. Segundo me recordo até deixou o email para entrarem em contacto direto com ele.

É desse forista ou email que estou à procura, uma vez que não há maneira de resolver uma questão com o Clube, apesar de já ter ligado, enviado mails e até já fui à Secretaria…

Nuno Paiva, Forista NLP

Serviço ao Sócio servico.socio@sporting.pt
Nuno L. Paiva nlpaiva@sporting.pt

Contacta-o por email que ele dá-te um auxilio :great:

Isto foi rápido. Obrigado! :great:

Tive a ver o perfil dele para lhe enviar uma PM, mas ele já não aparece no fórum. Vou tentar o mail.

Por aquilo que sei, ele já não trabalha no Sporting, e está neste momento no estrangeiro.

Disso não tenho conhecimento :inde:

Há uns meses atrás contactei-o e foi 5***** comigo.
Tratou-me de tudo e foi impecavel.

De qualquer das formas, johnfrusciante contacta o endereço geral. A resposta costuma ser rapida.

Também já recebi uma PM que vai nesse sentido. Assim sendo lá vou ter eu que continuar a mandar emails e a ligar…

Trabalhei alguns anos no Sporting e conheço a maior parte das pessoas la dentro manda PM que logo vejo quem é o melhor contacto para ti

Abraço

PM enviada! :great:

Também tenho diversos contactos no âmbito da AAS… Se puder ajudar, é só dizer :great: