Processo Disciplinar

Sporting: Soares Franco e Paulo Bento com processos disciplinares

na base do processo estão as declarações sobre o árbitro Rui Costa
A Comissão Disciplinar da Liga instaurou processos disciplinares a Soares Franco e a Paulo Bento.

01/02/2006

(11:39) O caso, de há duas jornadas atrás, envolve as declarações dos responsáveis leoninos sobre o árbitro Rui Costa após o jogo com o Marítimo.

Também pelas declarações sobre a arbitragem do jogo com o Benfica, dirigido por Artur Soares Dias, o presidente da Académica, José Eduardo Simões, tem um processo disciplinar.

O dirigente, não teme uma eventual punição e diz que hoje afirmaria o mesmo, acrescentando até alguns dados.

Renascença - A par com o mundo.

Portugal e um pais Democratico.

Mas a Liga nao e!

Na Democracia a liberdade de expressao e fundamental.

A Democracia ainda nao chegou a Liga!

Cambada de energumes!

Para mim é logo palhaçada colocarem estes processos uma carrada de tempo depois.
Palhaçada, como sempre!

Já se esperava. Ficava espantado era se não se passasse nada.

Não acho mal, dado que as declarações foram de facto despropositadas.

Agora peço (em vão, eu bem sei) que apliquem o mesmo critério a todos os clubes.

Como se torna evidente, a afronta de ganhar aos simple minds no seu curro tem, e terá nos tempos próximos, uma factura alta para pagar.

Quando comparo estas afirmações de FSF e PB com as do verme veiga e a sua insolência ao sugerir, tempos atrás quando as coisas não corriam bem lá para os lados do sanitário, que determinados árbitros deveriam ir para a “jarra”, não posso deixar de sorrir por falta de lembrança de qualquer processo ou ameaça de sanção a tão ilustre asno da arena futebolística nacional.

Neste caso de evidente parcialidade apetece mas é dizer, subvertendo o provérbio, que à mulher de César não basta parecer ser puta, ela mostra mesmo ser puta.

Não acho mal, dado que as declarações foram de facto despropositadas.

Agora peço (em vão, eu bem sei) que apliquem o mesmo critério a todos os clubes.

Concordo, de facto também achei essas declarações despropositadas, especialmente as proferidas por FSF foram muito além do aceitável naquela situação no meu entender, ainda por cima após um jogo em que o Sporting na minha opinião não possui assim tantas razões de queixa da arbitragem como isso,

continua a mesma palhaçada de sempre …

Não só a Liga faz dinheiro á custa dos que os Nosso dirigentes dizem nas entrevistas como tan’mbém farta-se de sacar dinheiro com o "desacatos "dos adeptos do SPORTING, que eu me lembro este ano só houve contra o baifica em casa e foi fora do estádio embora lá dentro tenham arrebentado alguns petardos.

Sporting: «Devia ser permitido criticar os árbitros», diz Paulo Bento

Liga instaura processos disciplinares a Paulo Bento e Filipe Soares Franco Paulo Bento foi alvo de processo disciplinar da Liga pelas críticas à arbitragem do jogo com o Marítimo. O treinador do Sporting evitou comentar esse caso em concreto, mas deixou a sua opinião sobre o tema, para defender que devia ser permitido criticar os árbitros.

«Se os jogadores e os treinadores podem ser criticados, também devia ser permitido criticar os árbitros. Mas na prática não se pode, porque depois vêm as multas e os processos», afirmou o treinador do Sporting, para completar a ideia: «Sim, porque se eu disser bem do árbitro não me vão ressarcir o dinheiro.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=642439&div_id=1457