Processo disciplinar a Liedson

pasquim na hora:

Liedson sob a alçada disciplinar do Sporting

O administrador executivo da SAD do Sporting, Paulo de Andrade, adiantou hoje que o comportamento de Liedson vai ser analisado internamente. O brasileiro não gostou ontem à noite, durante o jogo com o Vitória, de ser substituído e dirigiu algumas palavras ao treinador José Peseiro.

Andrade diz uma vez mais confiar na contestada equipa técnica, mau grado os lenços brancos ontem dirigidos pelos sócios a Peseiro, avisa «que o Sporting este ano diz não à indisciplina, não há outra forma de termos um grupo de trabalho a funcionar efectivamente. Não há hipótese de tolerarmos a indisciplina este ano no Sporting e portanto se há motivos para actuar actuaremos».

A notícia é obviamente de saudar. Agora…

… “este ano”? Então e no ano passado, dizia-se “sim” à indisciplina e havia hipótese de ela ser tolerada? Confesso-me perplexo.

O engraçado disto é que o ridículo do “este ano” cai todo sobre o próprio Paulo Andrade, que já no ano passado era o manda-chuva do futebol e agora confessa que terá tolerado actos de indisciplina, ao Liedson e a outros. Vá lá, mais vale tarde que nunca. A permissividade também devia fazer parte do seu “processo de aprendizagem”…

Quem também não sai bem na fotografia é o Peseiro. Afinal parece que a sua filosofia de “Utopia em Alcochete”, em que os jogadores são livres de jogar à bola como de mandar o treinador levar na bilha e de se recusarem a jogar, não faz escola uns degraus acima na cadeia hierárquica.

E o Sporting que temos!!!

:shock: :shock: :shock:

Enfim comentários para quê? :shock: :shock: :shock:

Gostaria de ouvir a versão do jogador. O que eu vi foi uns palavrões entre dentes, que só foram perceptiveis porque repetidos na TV em camara lenta, uma e outra vez. Se estamos a castigar um jogador por murmurar uns palavrões por ser substituido, estamos mal. Se efectivamente as palavras foram dirigidas ao treinador, de forma a que este as ouvisse ou percebesse, então não há dúvidas que tem que haver castigo.

O Peseiro disse não ter ouvido o Liedson qdo foi substituido. Só viu quem estava a ver a televisão …

O Peseiro disse não ter ouvido o Liedson qdo foi substituido. Só viu quem estava a ver a televisão ...
Eu estava no estádio e tinha de gritar para o meu companheiro de bancada para me fazer ouvir. E estava ao lado deles.

bem vindos ao maravilhoso mundo da Sporting Sad…

Embora não o tenha em muita consideração, por uma questão de ementar justiça, gostaria também de ouvir a versão dele.

Na minha opinião só estão a por em causa um processo discplinar porque neste monento tem um ponta de lança que oferece algumas garantias… refiro-me ao deivid.

O ano passado tinham apenas o pinilla que tava um nulidade e não dava garantias.

Eu sou mais da opinião que os castigos devem ser monetários porque assim o prejudicado é unicamente o jogador… porque se for castigo de afastamento da equipa (nem ser convocado) …acaba por sair prejudicado o grupo quando se trata de um jogador de qualidade e influente em campo.

O PAndrade ainda não percebeu uma coisa: 9 em cada 10 vezes que vê um microfone…enterra-se.

É que lidar com microfones não é nada fácil…e com equipas de futebol profissional também não.

Ponham o processo disciplinar ao 31 e estejam caladinhos. É que entre fazer as coisas bem e anunciar que se fazem as coisas bem vai uma grande diferença.

Andrade = Enterra!

A.A.

A mim o que me parece importante é a evolução para melhor. O resto é conversa.

não acho mal. Mal seria se continuassem a fazer os mesmo erros. Preferiam o quê? Que o PA dissesse que no Sporting continuará a imperar a indisciplina como no ano passado?

mais um episódio patético. Processo? tudo bem. Liedson é palhaço? claro.

No entanto as declarações de andróide estão ao mesmo nível. Não só dá a entender que só acordaram este ano (o que é estranho caro andróide pois tanto tu como peseiro estavam lá o ano passado) como se esquece que os precedentes foram abertos o ano passado.

A cada dia que passa se enterram mais e não percebem onde realmente está o problema.

PS - o Juba o ano passado falou nisto. Muitos, a maioria virou costas ao que ele disse, disse que era “exagero”. Passaram meses, casos disciplinares e títulos perdidos. Afinal o experiente forista tinha razão, apesar de taliban.

Cantando e rindo…

não acho mal. Mal seria se continuassem a fazer os mesmo erros. Preferiam o quê? Que o PA dissesse que no Sporting continuará a imperar a indisciplina como no ano passado?

Mal foi existirem os erros… e a existirem que se falem neles… e falando neles que sejam os responsaveis pelos prórprios erros a falar.

O que gostava mesmo era que NÃO FALASSEM… trabalhassem, mas a sério, não é só dizer que se multa e depois não acontecer nada. E uma vez que parece que as multas não resolvem, comecem a pensar noutros meios de castigo.

Mal foi existirem os erros… e a existirem que se falem neles… e falando neles que sejam os responsaveis pelos prórprios erros a falar.

O que gostava mesmo era que NÃO FALASSEM… trabalhassem, mas a sério, não é só dizer que se multa e depois não acontecer nada. E uma vez que parece que as multas não resolvem, comecem a pensar noutros meios de castigo.

sim, é verdade. Melhor seria que toda a gente se calasse e as coisas eram tratadas internamente. Mas já que se falou, não acho mal que se diga que as coisas vão mudar. Pior seria meter a cabeça na areia e tentar passar a mensagem que nada de mal existia anteriormente.

como se esquece que os precedentes foram abertos o ano passado

Olha que me parece que esses precedentes já nós carregamos mto detrás… :roll:

Foram aliás precedentes destes que, embora para alegria de muitos ( :lol: ), ajudaram a correr com o Boloni, como parece agora começar a acontecer com Peseiro.

Para já o treinador começou o “ciclo” da parvoice nas conferencias de imprensa… a continuar assim daqui a 3 semanas está a dizer que os adversários são melhores… e depois é só um passinho até só ter ao seu lado os primos Luisinho e Huguinho… 8)

Foram aliás precedentes destes que, embora para alegria de muitos ( :lol: ), ajudaram a correr com o Boloni, como parece agora começar a acontecer com Peseiro.

quais? ao pé do que se passou este ano e meio, os “desabafos” de Rui Jorge e Barbosa sobre boloni foram festinhas educadas. Eu nunca vi tamanho regabofe disciplinar no Sporting como vi neste ano e meio, só em bitaites sexuais ao treinador passando por carnavais extensos e chega para lá de kualas dos camarões, já vi de tudo.

na minha opinião penso que falta no clube um punho forte que parece não existir!! por vezes parece a republica das bananas! este senhor liedson faz o que quer porque é muito importante para a equipa, mas pode ser que com o deivid a marcar isto mude um pouco…

Saudações

o Paulo de Andrade podia aproveitar e punha um processo a ele prórpio tb e ia embora do clube

só agora vi o balbuciar e engasganço de peseiro na conferência de imprensa quando entalado pelas víboras pasquineiras sobre as ofensas de liedson. Sinceramente, sem ironias nem satisfação digo só uma coisa:

tenho pena do homem. Ele quer ser treinador mas não tem a mínima estaleca para estas situações.