Decidi abrir este topico porque nao me consigo conformar com o que aconteceu no sabado ,a cerca da arbitragem, dai que gostaria de saber as vossas opinioes a cerca desta possibilidade !!
Com e bem evidente nao tenho conhecimentos das leis e nem sei sequer sei se podera haver materia para num caso destes desportivo e como nao ha tribunal desportivos em Portugal teria de ser nos tribunais comuns ,se poderia ate ser aceite!!
Depois tambem se poe a questao se saber quais seriam as bases de prova para fundamentar um processo como se de um crime tratasse!!
So gostaria de dar um exemplo, no caso do arbitro assistente jose cardinal ja por mais vezes nos prejudicou com toda a gente se recorda da final da taca da liga, e ate acho que ja o fez mais vezes sempre contra o Sporting.
Tendo por base todos estes casos contra o Sporting , e fazendo uma investigacao , e vindo a descobrir que ele nao prejudicou mais nenhum clube a nao ser o Sporting , nao seria isto o suficiente para o processar criminalmente?
Eu nao sei se estou para aqui a dizer alguma barbaridade, mas gostaria de saber as vossas opinioes especialmente de alguem que por aqui ande , e que ande a estudar direito , que obviamente nos poderia informar melhor sobre isto!!
Decidi abrir este topico porque como ja disse nao consigo aceitar o que aconteceu no sabado, e como e obvio nos temos de fazer algo contra esta podridao do futebol portugues , e se esta fosse uma possibilidade, mesmo que ela viesse a abrir um precedente muito perigoso, por mim tudo bem desde que viesse a beneficiar o Sporting !
E Para terminar se a moderacao entender que este topico nao faz sentido por mim tudo bem , podem remover,no entanto fica a ideia , e como e notorio foi so com um objectivo acabar com esta palhacada de arbitros!!
Ja chega !!