Pessoal, tenho uma Ps4 slim e sempre funcionou na TV da sala.
Contudo, nos últimos dias deixou de dar imagem.
Já troquei de porta hdmi e nada…
Restaurei definições da TV e nada…
Tento ligar em modo de segurança e Também não dá imagem.
Ligando outros aparelhos na porta hdmi dão perfeitamente e a Ps4 também dá noutras televisões.
Se. Conseguirem ajudar fico agradecido.
SL
Assim a primeira trocava o cabo HDMI.
Mas o mesmo cabo dá noutra TV
Inicia o modo de segurança. Pressiona o power até ouvires dois bips. Depois liga normalmente. Isso acontece regularmente. É ‘normal’.
Já tentei, mesmo assim não dá imagem… Fica a Ps ligada mas sem imagem na tv
Boas
Já trocaste o cabo hdmi? Pode ter a ver também com a resolucao, se iniciares em modo de segurança e depois fores a resolução e alterares pode resolver. Tinha o mesmo problema com uma Sony tv e após meter a resolução mais baixa começou a funcionar
Boas,
Já troquei de cabo hdmi e nada…
Já coloquei noutra TV resolução automática e quando ligo na TV que quero nada…
Aliás, nesta TV nem em modo de segurança dá.
Bom dia. Tem a tv ligada a mais algum aparelho que não a PS4? Por exemplo uma mi box ou algo do género. Se tiver outro aparelho ligado e que tenha opção HDMI CEC (ativa) será quase de certeza esse o problema. Desactive essa opção. Depois diga se conseguiu.
A outra hipótese pode ser o designado HDCP, confirme se a sua tv tem essa opção ativa. Em caso afirmativo poderá ser esse o problema, tente desativar, caso persista, compre um hub hdmi (passagem de dois cabos hdmi macho a entrar no hub e saída fêmea para outro cabo hdmi, se me fiz entender).
Espero ter ajudado.
Depois diga se conseguiu.
Saudações leoninas.
Rodriguez
Boa tarde,
Muito obrigado, assim que puder irei experimentar e depois dou feedback.
SL
Relativamente ao hdmi cec, verifiquei e não funcionou.
No que diz respeito ao Hdcp, pesquisei em vários locais, percebi inclusive o que é. Contudo, não sei onde desativar na minha TV LG.
Se souberes como desativar agradeço.
Obrigado
Sl