eu tinha uma pasta de documentos e outra chamada documentos do carlos com as minhas muscias, fotos,…no ambiente de trabalho
por aconselhamento dum amigo fiz uma nova conta de administrador e copiei para la a pasta dos meus documentos(aquela geral) e suprimi a outra conta…pensando eu que nao apagaria a dos meus documentos pessoais, parvoice ao mais alto nivel portanto…
existe alguma maneira de conseguir recuperar??eu sei que posso pagar numa loja mas nao há nenhuma soluçao mais em conta?
inda nem tentei restauro do sistema, pois nao deve dar em nada
N sei se percebi bem a situacao…mas experimenta ir ao “meu computador”, dps ao disco onde esta instalado o windows, dps procura por “documents and settings” e dps deveria haver uma pasta c o nome do usuario da conta do windows que apagaste. Clica nessa e procura por “ambiente de trabalho”. Talvez la esteja o que procuras.
Quando apagas uma conta de utilizador e apesar de não conseguires depois fazer login com ela, o Windows mantém a pasta do perfil desse utilizador, o conselho que o Gonz dá é correcto… só queria acrescentar que para o fazeres tens que fazer login com uma conta com permissões de administrador.
eu ja tentei, mas nao aparexe a tal pasta da antiga conta…aparexe a pasta do Administrador, a da conta actual e a all users…
fiz com a minha conta actual que é de administrador…
Marinho: obrigado a disponibilidade, mas nao deve ser assim tao facil ??? a assistencia remota nao ia adiantar pois ja corri aquilo tudo, e ja fui ao procurar do windows
eu utilizei outro programa (gratis) e realmente consegui recuperar todos os ficheiros, o problema é 80% ja nao funcionar…as fotos entao sao uma razia, em 300, 5 estao boas o resto esta sem pre visualizaçao dispnivel…estao em jpeg e têm o tamanho que tinham antes de iliminar
Aconselho a que mesmo que não prevejam que podem vir a precisar de um programa de recuperação de ficheiros apagados nos tempos mais próximos, descarreguem e instalem um.
Isto porque o simples facto de instalar o programa após a eliminação dos ficheiros, pode tornar impossivel a sua recuperação, pois o sistema operativo poderá utilizar o espaço antes utilizado pelos ficheiros apagados e agora dado como “disponível” para a instalação do programa.