ando com um prob na minha internet sem fios.
Eu ligo-a na boa, e consigo navegar sem problemas. Passado 1/2h, deixo de conseguir navegar. (tanto no firefox, tanto no internet explorer) Mas na cena da internet, diz-me que está ligada, com um sinal muito bom etc. Mas não consigo, de maneira alguma navegar na internet.
Eu reinicio PC e volta à normalidade.
Alguém sabe qual será o prob? É que é extremamente chato ter que andar constantemente a reiniciar o PC.
E com isto não consigo aceder, de forma alguma, à internet no meu Android. E em outras redes consigo… Mas assim nem aceder à internet 5 min consigo aqui em casa…
heeeeeeelp plz
Eu tive um problema semelhante mas parece-me de outra natureza. Mas tentar ajudar não custa apesar de não ser um expert em informática:
Há uns tempos aconteceu-me algo parecido. Na barra de tarefas aparecia-me que a internet estava ligada e com sinal forte (também uso por wireless), mas não conseguia aceder à mesma. Ligava e desligava e …nada. O problema estava com o Anti-vírus que me causou um atrofio qualquer e que me proibia o acesso à mesma. Tenta pesquisar no google problemas semelhantes.
Eu já pesquisei mais ou menos, mas metem-se com nomes técnicos e não percebo nada destas cenas. Gateway e tudo mais… 
já respondi no outro tópico. Não é preciso andares a espalhar a mesma questão por vários tópicos.