Problema com iPod Nano e carro.

Estou aqui com um problema…

Tenho um Seat Ibiza que traz um sistema infotainment da Garmin. Este sistema, entre outras coisas, faz streaming áudio.

Ora sempre usei esta funcionalidade com um iPod touch ultima geração, e tudo funcionava de forma perfeita! Agora, após algum tempo sem o usar, e sem o iPod touch, é que a coisa está pior…Tenho um iPod Nano 7, e não estou a conseguir acertar com a conexão…Já consegui ligar o iPod, e o som só dava numa coluna do lado direito. Tentei com o iPhone, igual. Actualizei o Garmin no PC e voltei a tentar com o iPhone = já tinha som normal! Tudo ok. No entanto a conexão super instável. Tento com o iPod e nada…tento ligar n vezes e nada, apenas aparece o iPod na lista de aparelhos confiáveis. Tento então ligar o iPhone e liga, mas não faz streaming áudio.

Tentei novamente ligar o iPod, e estava a conseguir ouvir as músicas com qualidade, mas não conseguia controlar as mesmas pelos controlos do rádio como seria suposto…Assim que entro na app Media, no Garmin, a música pára e o sistema diz-me que “Não foi possível conectar ao aúdio Bluetooth”. O iPod nano suporta A2DP e AVRCP que são os perfis que o Garmin requere para o streaming…Como tal que raio de errado se passa?