Problema com Firefox

de há uns tempos para cá, a ver páginas do verdebranco com o Firefox dá frequentemente isto:

File not found
Firefox can’t find the file at http://www.verdebranco.net/arquivo-novo-equipamento.html.
Check the file name for capitalisation or other typing errors.
Check to see if the file was moved, renamed or deleted.

Pensei que fosse um problema do meu lado, mas agora tentei e a partir do chrome não tem problema nenhum! Uso o 19.0.2. Alguém sabe o que pode ser ?! Estou tão habituado ao firefox que não quero mudar, e depois há muita gente que também usa, se chegam a um “buraco” como este não voltam :slight_smile:

Já agora, eu tenho no .htaccess que quando dá erro vai para a homepage, portanto iso é ainda mais esquisito!

Limpa a cache e os cookies do verdebranco no firefox.

Acabo de experimentar no FF sem problemas…Pode também ser algum addon

hmm, já percebi que é quando vou a segunda vez a uma página… consigo ver a primeira, a segunda não!

Eu limpei os cookies e a cache e tudo neste pc na 6ª feira! E alguns add-ons são os mesmos aqui e em casa outros não, mas deu a mesma coisa num pc “independente” ^-^

Poderá ser o htaccess que não está a ser bem visto? Ou será que me enganei, eu tenho o expire para html não sei se é para 1 dia se 1 semana se 1 mês.

Não deve ser nada com o site, possivelmente algo com o próprio Firefox que tens instalado. Se te desse um erro do género “500” então podia ser o mod_deflate do Apache ou algo parecido, mas assim não.

pois, eu tenho a última versão do FF… enfim, estranho!

:great:

Reinstala-o.