Pensei que fosse um problema do meu lado, mas agora tentei e a partir do chrome não tem problema nenhum! Uso o 19.0.2. Alguém sabe o que pode ser ?! Estou tão habituado ao firefox que não quero mudar, e depois há muita gente que também usa, se chegam a um “buraco” como este não voltam
Já agora, eu tenho no .htaccess que quando dá erro vai para a homepage, portanto iso é ainda mais esquisito!
hmm, já percebi que é quando vou a segunda vez a uma página… consigo ver a primeira, a segunda não!
Eu limpei os cookies e a cache e tudo neste pc na 6ª feira! E alguns add-ons são os mesmos aqui e em casa outros não, mas deu a mesma coisa num pc “independente” ^-^
Poderá ser o htaccess que não está a ser bem visto? Ou será que me enganei, eu tenho o expire para html não sei se é para 1 dia se 1 semana se 1 mês.
Não deve ser nada com o site, possivelmente algo com o próprio Firefox que tens instalado. Se te desse um erro do género “500” então podia ser o mod_deflate do Apache ou algo parecido, mas assim não.