Pro Evolution Soccer 5 - Alguém joga ?

Eu como ainda sou iniciante dou muitas “casas” à defesa. O maior problema é que eu até sei o que o adversária vai fazer mas não o consigo passar para as mãos lol.

O meu estilo de jogo é esperar pelo erro do adversário e tentar partir para o contra-ataque.

No que diz respeito a tacticas, raramente mexo nisso, mas pelos vistos vou ter de aprofundar esse campo.

Uma das grandes qualidades deste jogo é, justamente, a importância da táctica. Jogando com amigos, permite evoluir bastante : tento encontrar soluções para vencer um adversário, e quando consigo algo, ele tenta encontrar soluções para me contrariar, e consegue, e depois tenho que mudar mais alguma coisa, etc. etc. e vice versa. Acho este aspecto mto fixe.

Uma das grandes qualidades deste jogo é, justamente, a importância da táctica. Jogando com amigos, permite evoluir bastante : tento encontrar soluções para vencer um adversário, e quando consigo algo, ele tenta encontrar soluções para me contrariar, e consegue, e depois tenho que mudar mais alguma coisa, etc. etc. e vice versa. Acho este aspecto mto fixe.

Completamente de acordo e fala aqui um viciado !
Somos treinadores e jogadores ao mesmo tempo !
Quando treino o Sporting e normalmente tiro o Deivid porque ele não está a render e normalmente começa a bater palmas para a plateia costumo manda-lo para um sitio porreiro :smiley:
Mas tou apaixonado neste momento de jogar com a Juventus :wink: E note-se que em Itália o meu clube favorito é o Milan mas quem tem Ibrahimovic… :smiley:

Já recebi em casa o guia em PDF do PES5, mais de 200 páginas de guia, está sublime, para quem tem paciência e realmente quer melhorar o seu jogo a sério este guia é fundamental, esta lá o equivalente a ter anos de PES e ainda mta coisa que nem um veterano sabia.

A minha sorte é que tenho o jogo quer em ps2 quer em pc :wink:
A prenda de anos do meu irmão foi o jogo mesmo e por acaso vinha lá o guia e subscrevo o que o Mauras disse, aprende-se muito por lá , coisas que provavelmente nunca saberíamos.

Eu aprendi muita coisa com no modo training do jogo. Aprende-se uma coisas. Esse pdf também gostava de arranjar, mas 200 páginas isso deve ser grande. Vou tentar no eMule

Eu quando jogo (eu nao tenho o jogo por isso so jogo em casa de amigos) normalmente escolho o Barcelona ou os Camaroes.

Das tacticas pre-defenidas gosto especialmente do 4-4-2 c3 ou uma coisa destas (dois extremos e dois trincos). Mas quando sou eu a fazer a tactica normalmente jogo em estilo suicida, 3 defesas centrais, 2 trincos, 1 dez, dois extremos e dois avançados.

Gosto muito de jogar 1 para 1 ou dois para dois, mais do que isso só mesmo no gozo.

Estou a iniciar-me no jogo mas na PSP. :slight_smile:

Só que fui maçarico e comprei o jogo (Winning Eleven 9) em japonês! :shock:

Agora vou jogando, mas não dá para grandes avarias já que os menus são todos em japona… :evil: :?

compraste? tenho aqui uns colegas que já têm isso tudo ratado, e por exemplo o WE9 puxaram da net. isso tudo em jap é complicado.

O jogo é giro na PSP está mto fiel mas perde-se algo fundamental: a câmara mais distante.