Pro Evolution Soccer 2019

:great:

Era lindo que fosse parceria e ter o nosso estádio em 3D, mas ser incluído já me deixa satisfeito. Estou é à espera de saber mais novidades de como ficou a remodelação do MyClub.

Aqui tem mais algumas das novidades:

Eles há pouco tempo lançaram um trailer a revelarem novidades desse mesmo modo de jogo!

A ps3 também tem acesso a esses 3d’s e não sei que?

Thanks, ainda não tinha visto, tem bom aspeto. Vejo também que finalmente remodelaram os menus, eram feios à brava.

O jogo já não irá sair na PS3! Só mesmo na PS4, Xbox One, Steam (PC) e na Switch não tenho bem a certeza se irá sair!

Que barraca… Sendo assim está fora de hipótese para mim.

Obrigado!

[b]Estádio José Alvalade está em PES 2019[/b]

O único estádio português confirmado.

O estádio do Sporting Clube de Portugal estará presente em PES 2019, até agora o único estádio de uma equipa portuguesa confirmado para o jogo.

Foi no evento de apresentação de PES 2019 que decorreu esta semana na Cidade do Futebol que a Konami revelou o Estádio José Alvalade, tendo recriado o recinto com um nível de detalhe soberbo e com a mesma qualidade de outros estádios internacionais.

A Konami também destacou no evento outros estádios que vão marcar presença em PES 2019, nomeadamente Camp Nou, o estádio do Barcelona, e a Veltins-Arena, o estádio do Schalke-04.

Os três estádios estavam disponíveis na demo e tinham uma apresentação impecável, fruto de uma parceria entre a Konami e as respectivas equipas que permite que os estádios sejam analisados e recriados digitalmente com a maior perfeição.

Para os portugueses, o ideal seria que tanto o Estádio do Dragão como o Estádio da Luz também estivessem presentes, mas parece que teremos que esperar pela versão final para descobrirmos se outros estádios nacionais foram incluídos. No entanto, importa realçar que PES 2018 terá a Liga NOS completamente licenciada.

Na nossa antevisão de PES 2019 dissemos que “as mudanças e novidades de PES 2019 tornam-no num título sólido e altamente promissor, capaz de reproduzir com fidelidade o futebol actual.”

PES 2019 será lançado a 30 de Agosto para PC, PS4 e Xbox One, mas antes disso, poderás experimentar uma demo.

Fonte: Eurogamer.pt

WOW :mais: :mais: :venia:

Também não saí na Switch.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

a Liga NOS e o Estádio de Alvalade é tentador, mas acho que vou continuar no FIFA…

Vou dar uma chance como sempre xD quando sair o crack para o pc saco :twisted:

Bah…preferia uma parceria com a EA pois gosto mais do FIFA.

Isto deve querer dizer uma parceria gênero Liverpool ou shalke (ou Dortmund o ano passado), é sempre bom ver o Sporting a ter esse tipo de atenção.

Verdade seja dita, que as parecerias com a EA são uma trampa.Ou és um clube de renome e tens grande destaque, ou então a EA pouco ou nenhuma promoção do clube faz.

No PES até pela questão de ser um jogo que possui menos licenças que o FIFA(embora neste 2019 aumentaram o número de ligas) qualquer clube parceiro tem enorme destaque por parte da Konami.

Estádio recriados com grande precisão, scans 3d ao plantel e claro a publicidade da própria Konami ao dito clube ( um jogo que ainda chega a uns valentes milhões de pessoas, é boa publicidade!).

Falta saber se de facto o Sporting é um clube parceiro da Konami, mas visto que é o único com estádio na Liga NOS a possibilidade é fortíssima.

Talvez a EA responda com um Estádio da Luz ou Dragão, mas dada a pouca importância que é dada à nossa Liga no FIFA duvido muito (a quantidade de caras genéricas na Liga NOS é aberrante, pior ainda quando se vê as faces dos planteis dos três grandes).

Acho que neste ponto a Konami está a jogar muito bem, as Ligas menores merecem uma atenção que nunca tiveram neste tipo de jogos.Quanto mais autentico o jogo for, mais isso ajuda ao realismo do mesmo (embora dentro do campo o jogo não me parece grande história…).

Aqui está ele:

Espetacular!

Finalmente, de volta!!

Será José Alvalade, José de Alvalade, Alvalade XXI ou José Alvalade XXI?

:inde:

O Sousa Cintra não brinca.

Maravilhoso!!! Adorava a jogabilidade do FIFA + licenciamentos e com o grafismo do PES.
Que coisa maravilhosa, pá. Só de pensar que não vou ter isto no FIFA…