Prioridade para a próxima temporada - um director de comunicação

Na sequência do artigo de opinião do blog A Outra Visão, decidi abrir um tópico sobre esta questão. Na minha opinião, um director de comunicação deve ser a prioridade para a próxima época. Alguém com formação e capaz de gerir os assuntos de forma estratégica e que evite que estes casos existam ou assumam contorno nocivos para o Sporting.

Decidi colocar na secção de transferências pois considero que deve ser a grande prioridade. Podemos ter os melhores jogadores do mundo, mas se não estivermos fortes a este nível, os casos continuaram a aparecer e a prejudicar o clube.

Gostava de saber a vossa opinião sobre este tema.

PS: podem ler o artigo original em: http://aoutravisao.wordpress.com/2010/03/25/visao-lagarta-o-vulcao-de-alvalade/

Comer dinheiro, tacho.

Costinha tem esse papel ou deveria ter. Deve blindar o balneário e nada mais. Para mim não tem qualquer sentido discutir este assunto. A não ser que querem o Malheiro versão verde.

Em primeiro lugar o Malheiro era porta-voz e não director de comunicação. Segundo, o Costinha não tem o papel de director de comunicação, tem uma função totalmente distinta, nem tem formação ou competência para tal.

Parece-me que não entendes o que faz um director de comunicação, a sua competência ou funcionalidade. Podes começar por ler isto: http://en.wikipedia.org/wiki/Chief_Communications_Officer

É que um Director de Comunicação é uma necessidade essencial para qualquer organização que se preze. O Sporting deve ter um responsável pela comunicação do clube, auxiliado por um departamento interno ou agência.

Manuela Moura Guedes :rotfl:

Chamem o Buzz…ou seja, o Jorge Gabriel.

Fora de brincadeira essa seria uma boa opção,gostei mesmo

Director de comunicação… Esta função tem que existir mesmo?

Deve existir em qualquer organização que se preze.

Então e o Salema?

O homem na próxima época podia ser director de comunicação, treinador, delegado ao jogo, preparador físico e ainda dava para ser o parceiro de Liédson lá na frente.

O Sá Pinto era o ideal! :mrgreen: Para dar mocada na imprensa! :victory: