Acho que já está na altura de possuírem um espacinho no Fórum do Sporting Clube de Portugal, visto que o número de visualizações que possuem a cada podcast semanal, ultrapassa largamente as mil visualizações.
Já lá foram algumas personagens conhecidas do universo leonino e esta semana vão conversar com o Pippo Russo.
@Leonino tens aqui mais um espacinho para colocar os teus anúncios a programas e afins.
Ponto? O lógico, que isso foi escrito há quase 5 meses… O Homem não pode ter mudado de opinião? Ou como se estava e com o historial Sporting, quem escreveu aquilo não podia pensar assim há 4/5 meses e ter mudado de opinião agora?
O teu ponto é que não me pareceu fácil de escrutinar.
Eu ainda não tinha visto o segundo artigo, e como escrevi não tinha percebido a razão do teu post inicial, ainda mais quando vi que era de Novembro… Nada mais, daí ter referido que ele agora já podia ter mudado de opinião, subtanciado pelo link que tu próprio colocas,
E, sinceramente e sem qualquer segunda intenção, continuo sem perceber qual é o teu objectivo quando escreves o que quotei. Mas pronto para mim siga.
Isso que quotas, sobre reviradores de olhos, era para o user inicial, que colocou o texto com um emoji a revirar os olhos.
E quando disse “o homem sou eu”, é porque sou eu o autor desses dois textos, bem como de tudo escrito sob esse nick (acho que até nos seguimos mutuamente no Twitter).
O agradecimento pela lucidez era genuíno, e não sarcasmo. Estava a agradecer-te pela defesa lúcida, que fizeste sem me conhecer de lado nenhum, ou seja… genuinamente.
Espero ter esclarecido tudo, porque és um utilizador que sempre teve o meu respeito. Abraço.
Então és tu o Leão Audaz. Parabéns pelos teus textos, e pelo belo trabalho em geral do vosso Rugido Verde.
Quanto ao “revirador de olhos”, cheira a fritura …
Desculpa @Dark_Lord fiz confusão… estava a assumir que tinhas sido tu esse user inicial… Só fui confirmar agora com este post que era outra pessoa Por isso não percebi aquele parágrafo, parti de pressupostos errados.
Sim o nick é o mesmo e quem me queira seguir tenho aqui no meu perfil os links das minhas redes sociais, pelo menos a do face e dessa conseguem as outras. Sou polik ou polikpt,