Previsões - Percentagem de votos para cada candidato

Prevejo (e temo) algo assim.

Couceiro - 48%
Bruno de Carvalho - 46%
Severino - 6%

Prevejo grande equilíbrio, ficando só a saber-se quem ganhou na terça!
Sou pessimista! :inde:

Bruno de Carvalho 49%
José Couceiro 46%
Carlos Severino 5%

A - 2%
B - 52%
C - 46%

Obviamente estou a excluir o voto branco.
E, já agora, seria um atentado à inteligência dos sócios o Severino ter melhores resultados que Sérgio Abrantes Mendes em 2011!

Lista A _ Severino : 4%
Lista B _ Bruno : 50%
Lista C_ Couceiro : 46%

Isto porque infelizmente acho que vai ser renhido entre o Bruno e o descendente de glórias

Severino: 6%
Bruno: 48%
Couceiro: 46%

Severino: 3%
BdC: 54%
JC: 43%

Nao sou vidente, mas tou otimista…

Severino - 3%
BRUNO C - 59%
JpC - 36%
Brancos \ nulos 2%

Compromete-te aí com uma percentagem, assim parece mais uma sondagem do que um resultado final! :slight_smile:

:offtopic:

Vejo muitas apostas em bastantes votos para José Couceiro por aqui… mas creio que estão a inflacionar em demasia essa %.
Por medo e pessimismo.

Não partilho de maneira alguma desse sentimento. Quanto a mim, Couceiro vai ser derrotado e por larga margem.

Quanto a Severino, há muito Sportinguista que vai votar nele. Dar-lhe essa misera % (cerca de 5%), parece-me manifestamente pouco para um “Campeão que ajudou a combater o sistema”, e apresentou-se com coragem para esta campanha, se é que me faço entender. Arrisco-me a dizer que vai superar largamente os 10%.

Fim de :offtopic:

Seja a percentagem que for o pessoal quer é a vitória do Bruno, o resto é paisagem!

Couceiro-40%
Bruno-54%
Severino-6%

Carlos Severino: 4%
Bruno de Carvalho: 52%
José Couceiro: 44%

pessoal ja agora proponho ja que falta 2 dias que o pessoal ponha aqui juntamente com as previsões , em quem vai votar e o numero de votos para termos uma % dos apoiantes do bruno e do couceiro ,se acharem bem claro

aqui vai o meu

2 votos para o Bruno de carvalho

alguem que faça uma sondagem com todos os votos possiveis para as varias listas … só para socios :smiley:

números não sei, mas estou convencido que o BdC ganha mesmo de goleada velha. é um feeling.
acho mesmo que o Couceiro não ultrapassará os 20/25%.

ainda assim, a idade e chapadas anteriores obrigam-me a ser contido e a assumir uma postura receosa e pessimista. :inde:

Severino - 8%
Bruno de Carvalho - 62%
Couceiro - 30%
Isto é o meu sonho e a minha opção

Lista A - 2%
Lista B - 52%
Lista C - 46%

Lista C ganha a MAG, Lista B ganha o Conselho Fiscal mas mete tanta gente como a C (a independente consegue um mandato).
No Conselho Leonino, 40-10

Precisamente, mas apostava mais 1% para cada um dos “tubarões” e menos 2% no tiririca

Na minha opinião:

Severino: 10%
Bruno Carvalho: 60%
Zé Coiceiro: 30%

Bruno não vai conseguir os 2/3 :inde:

A minha previsão:

Couceiro - 56%
Bruno - 38%
Severino - 4%
Brancos - 2%

…e tal resultado ditará cada vez mais o meu afastamento da vida do clube.