Prestação da equipa pós-Sá Pinto

Miguel Salema Garção: 4 jogos como Director do Futebol:

3 derrotas, 1 Vitória, 7 golos sofridos e 4 golos marcados.

DERROTA - Sporting 1-2 Académica (6 de Fevereiro de 2010).

DERROTA - FC Porto 5-2 Sporting (2 de Fevereiro de 2010).

DERROTA - Sporting Braga 1-0 Sporting (29 Janeiro de 2010).

VITÓRIA - Trofense 0-1 Sporting (24 Janeiro de 2010).

Era suposto Miguel Salema Garção ser Director do Futebol INTERINAMENTE, mas em vez de o substituir com a maior brevidade possível, o Presidente foi de férias para o Brasil…

Volto a perguntar, qual é o Curriculum Profissional deste Sr para ocupar um cargo de Director de Futebol???

falsas questões.

Porque é que o tópico é «pós-Sá Pinto» se a questão é quem o substituiu e não a sua saída? Não ficava melhor algo como «Salema Garção: o homem certo?» ou algo do género.

Mas, não, o Salema Garção não tem nada que estar ali. É mais um chupista incompetente. Simples. Nem há mais discussão possível. Deve ser a única personagem de que os Sportinguistas têm a mesma opinião, sem discussões nem debates. Zero. Para sair. Anteontem já era tarde.

Tópico a meu ver inutil, são coisas incomparaveis…

é mesmo este o principal problema. sá pinto saiu, entrou a anarquia.

a palavra chupista esta na moda por aqui. Chamem-lhe o que quiserem…chupista? …

Chupista éo CFreitas…aquele que “vcs” veneram e querem ver de volta. Com todas as letras.

Prestação com o Sá Pinto era muito mas muito melhor…havia claramente mais balneário que trazia mais motivação à equipa…mas é assim, com estas administrações não vamos a lado nenhum.

Quando me citares, evita o ‘‘vocês’’, mesmo que entre comas, sff, porque eu não venero o Carlos Freitas, nem ninguém, por isso… :hand:

A equipa pode sentir a falta do Sá Pinto, mas quem cometeu um erro foi ele.

É dificil aferir se tem uma relação estreita de causa efeito.

Não se sabe e não se saberá pq é impossível fazer o passado dos 3 últimos jogos com duas linhas paralelas, uma com e outra sem Sá Pinto. Pode ter tudo ou simplesmente nada a ver.

Então porque é que fizemos uma exibição miserável contra o Leiria e contra o Hertha, por exemplo? Já para não falar dos jogos com Nacional e Mafra, que foi uma desgraça, apesar de termos ganho. Ou o Sá Pinto só fica com os louros das vitórias, e as derrotas são total responsabilidade do treinador e jogadores?

:beer:

Ganhaste, concordo.

nao penso que se tenha devido á saida do sá pinto em si , mas se me disserem que as circunstancias que levaram o sá pinto a sair ajudou á " festa " isso ajudou sem duvida nenhuma :whistle:

Estes últimos resultados/exibições são coincidência… :whistle:

Há claramente um antes e depois, pela simples razão que se antes a estrutura já era frágil e os poderes e autoridade de Sá Pinto questionáveis, após a sua saída ficou apenas o vazio. Restou um treinador a prazo e sozinho, e mesmo assim o presidente foi de férias. A consequência é o descalabro a que se assiste, porque não há qualquer espécie de poder dentro do Sporting, apenas o caos.

Questão completamente pertinente, até porque quem jogava e treinava a equipa era o Sá Pinto.

Por favor…

É uma falsa questão porque, por muito que admire o Sá, para mim não foi especificamente a sua saída que despoletou esta nova queda no abismo (os dirigentes passam o Sporting fica, também é válido para ele).

Para mim, foi a SITUAÇÃO/CONTEXTO antes da saída de Sá Pinto e QUEM (não) o substituiu, que precipitou este regresso à miséria total.

Alia-se isso a uma ausência de liderança capaz, tanto a nivel tecnico como dirigente e está criado o cenário para uns jogadores que tremem à primeira contrariedade.

:arrow:

:arrow:
Parece-me inquestionável.

Eu acrescento apenas que não há consequências… Está tudo bem.