LOL
Preocupado por Jorge Mendes fazer papel ou vir a ser o DD?
O Sporting precisa de pessoas competentes , se o acordo com ele for vantajoso para as duas partes , qual o problema?
LOL
Preocupado por Jorge Mendes fazer papel ou vir a ser o DD?
O Sporting precisa de pessoas competentes , se o acordo com ele for vantajoso para as duas partes , qual o problema?
Pois eu acho que “eles andem aqui”.
Esta notícia é um (mau) resumo/adaptação de 2 ou 3 posts do forista Madaherios sobre a guerra de empresários para justificar a queda do Sá e a vitória do Salema.
Com essa base fizeram esta “notícia”
Pensei exactamente o mesmo.
E sabes onde está (acho que é mais do que 1 tópico)?
É que eu ainda não consegui encontrar
Também me fez lembrar, o que leva a que tenha no fundo (mesmo que demasiado “editado”) um rastilho de verdade!
E sabes onde está (acho que é mais do que 1 tópico)?
É que eu ainda não consegui encontrar
Aqui tens as ultimas mensagens (condicionado À data em que for consultado)
http://www.forumscp.com/index.php?action=profile;u=8379;sa=showPosts
Estas notícias do CM têm tanta credibilidade como o director de comunicação dos Taliban quando dizia que os Americanos estavam ainda muito longe da capital… (com as imagens a mostrar os tanques americanos do outro lado)
Dos Iraquianos, mas o que conta e a ideia, e esta correcta.
psilva, obrigado :great:
Já encontrei e é mesmo muito parecido.
Sendo verdade ou não (acredito que seja, embora retirando o contorno conspirativo que o CM imputa), fico feliz por esta “união” de esforços. Jorge Mendes é o melhor empresário do mundo, e não me parece que JEB esteve a “vender” os interesses do clube ao desbarato.
A imprensa tem avançado com insistência que Mendes teve papel importante nas contratações de João Pereira e Pongolle, agora sai esta notícia no CM.
Sinceramente acho isto tudo ridículo mas afinal onde é que está o tal prestígio e influência de Jorge Mendes, até agora veio o João Pereira que negociou com o Sporting directamente sem intermediários, ainda por cima pagámos a clausula de rescisão, logo aí o JEB poderia chegar a Braga contratar o João Pereira sem passar cavaco a ninguém.
Depois veio o Pongolle onde “arrotámos” 6,5 m euros + 1 a pagar em 3 anos, aposto que se o Mendes não tivesse intervindo certamente pagaríamos ao Atlético tanto como Real Madrid pagou pelo CR9. >:D
Depois desses 2 não veio mais ninguém e tenho sérias dúvidas que até 4 de Fevereiro cheguem mais reforços ainda por cima com os problemas que há no Sporting e que JEB tem de resolver. A única coisa maravilhosa que Mendes conseguiu sem fazer nenhum foi passar a representar Miguel Veloso e não há mais nada para além disto.
O João Pereira veio por 3 milhões e a clausula era de 3.5…
Uma não-notícia, um não-assunto, só se pretende é criar polémica. Há quem goste.
:wall: :wall: :wall:
Por sugestão aqui de um link neste tópico estive a ler os comentários do madaherios relativamente a este caso e devo confessar que , tirando um ponto ou outro, até reconheço ver lógica em muito daquilo que ele argumenta.
Ainda não percebo a razão de abrir um tópico com uma notícia do CM. Eles só pretendem destabilizar, e vocês ainda contribuem… :-\ ^-^
Será que estão intimidados por esta “nova ligação” possibilitar ao Sporting adquirir jogadores de qualidade superior? Acho que alguns já estão com medo de perder o dinheiro para ir aos rodizios… :think:
Isto na infima possibilidade da noticia ser verdadeira…
A influência que o empresário Jorge Mendes exerce junto de José Eduardo Bettencourt está a preocupar alguns jogadores do Sporting, ao ponto de certos [b]já o considerarem o "director desportivo oficioso"[/b].Segundo soube o CM, o presidente leonino não dá um passo em relação ao reforço do plantel sem consultar o agente FIFA e o mesmo se passa em relação a vendas ou empréstimo de atletas. Sá Pinto, de acordo com as fontes contactadas, ‘fazia o jogo’ de Mendes e era ele o primeiro a tentar conhecer o estado de espírito de alguns jogadores que deixaram de contar para Carlos Carvalhal. ‘A primeira pergunta que fazia aos jogadores era se se sentiam bem. Se respondessem que não, a segunda era logo se não gostariam de ser emprestados ou mesmo vendidos’, contou fonte próxima de um jogador verde-e–branco. O técnico, aliás, não tem sido tido nem achado no tocante a contratações e há jogadores a pensar que também faz o ‘jogo’ do representante de Cristiano Ronaldo.
Outra fonte lembrou o caso João Pereira: ‘Quando negociou com o Sporting, fê-lo sem intermediários. Assim que chegou a acordo, passou a ser representado por Jorge Mendes. Teve logo a noção exacta de quem mandava em Alvalade.’
Além de João Pereira, o agente FIFA representa Carriço, Abel, Miguel Veloso e Hélder Postiga. Através do amigo e também empresário Pini Zahavi, ‘controla’ ainda Pereirinha, Adrien, Diogo Rosado, Ricardo Batista e João Moutinho.
O CM tentou ontem falar com Mendes, Carvalhal e Bettencourt, mas não atenderam os respectivos telemóveis.
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=E6812C54-B5C0-40A6-9E38-6396DE9DBC00&channelid=00000214-0000-0000-0000-000000000214&h=4
:think:
A rapidez do Salema é algo que não pára de me supreender.
Quem quiser acreditar esteja à vontade.
Foi o Mendes que fez a proposta de trocar o veloso pelo quaresma?