Presley Ortiz (Western Sydney Wanderers) - A Bola

«SPORTING É UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA O RAPAZ»

SPORTING 05-05-2020 19:47

Por
Redação

Presley Ortiz, jovem avançado australiano de 17 anos, vai assinar pelo Sporting, segundo avança a imprensa daquele país, citando o diretor técnico do atual clube do jovem, o Western Sydney Wanderers.

«É uma grande oportunidade para o rapaz. Quando ele tem uma hipótese como esta não podemos meter-nos no caminho», disse Ian Crook, citado pelo ‘The World Game’.

Ortiz esteve no ano passado em testes na Academia e agradou aos responsáveis do Sporting, que lhe acenaram com contrato válido por três anos, a partir de agosto, segundo avança também a mesma fonte.

Ian Crook aproveitou ainda para destacar as qualidades do jovem: «Um dos seus maiores ativos é a atitude, que é fantástica. Tem também excelente ética de trabalho. É uma espécie de segundo avançado, com boa dinâmica no jogo aéreo e que faz boas ligações. A sua atitude já o levou até aqui, agora é uma questão de a intensificar.»

A Bola

Presley Ortiz descartado pelo Sporting

O jogador esteve a fazer testes na Academia de Alcochete no início do ano

Presley Ortiz, avançado australiano de 17 anos, não vai ser reforço da equipa de juniores, garante a Record fonte do Sporting.

O jogador esteve a fazer testes na Academia de Alcochete no início do ano. De acordo com informação oficial do clube, porém, Ortiz está fora dos planos para a próxima época.

Record

Mais um craque made in calotes

Ah, pensei que era o Elvis.