Presidente comunicou aos jogadores demissão de Norton Matos.

O treinador da equipa profissional do Vitória de Setúbal, Norton de Matos, terá pedido a rescisão do contrato através de um fax enviado ao presidente Chumbita Nunes, revelou hoje à Lusa um jogador do clube.
“O presidente informou-nos que o Norton de Matos tinha enviado um fax a justificar os motivos para a rescisão do contrato e que, por isso, já não orientava mais a equipa”, disse o mesmo jogador, adiantando que o técnico não compareceu no treino de hoje.

Contactado pela Lusa, o presidente do Vitória de Setúbal Chumbita Nunes escusou-se a confirmar o pedido de demissão de Norton de Matos, remetendo todos os esclarecimentos sobre a situação do clube para uma conferência de imprensa marcada para segunda-feira, às 12:00, no estádio do Bonfim.

Confrontado com o pedido de rescisão de contrato de Dembelé, que não se deslocou à Madeira para o jogo com o Marítimo, que os sadinos perderam por 1-0, Chumbita Nunes garantiu que ainda “não deu entrada nenhum documento nesse sentido nos serviços administrativos do clube, nem na Liga nem no Sindicato dos Jogadores”.

O médio Tchomogo, que se tem cotado como um dos melhores elementos do plantel sadino, também já não participou no treino de hoje de manhã, mas não foi possível confirmar junto do jogador se pretende ou não avançar com a rescisão do contrato.

O Sindicato dos Jogadores apresentou a semana passada um pré- aviso de greve dos jogadores do Vitória de Setúbal que, a conrcretizar-se, inviabilizará o jogo de quarta-feira com o Benfica, da 16ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol.

Norton de Matos assumiu o comando técnico da equipa sadina no início da época, substituindo José Rachão, que levou o Vitória de Setúbal à conquista da Taça de Portugal.

Fonte: Lusa

P.S. Tinha que escolher logo o jogo com os lamps para pedir a demissão, vai ser engraçado esse joguito… :evil: :evil: :evil:

O Chumbita vai-se queimar de uma maneira que não sei se vai conseguir sair dela.

Nota: O jogo do benfica nada tem a ver, os jogadores escolheram este jogo por ser mais mediático, ainda para mais com o Natal à porta.

Este incrível xungoso do Chumbita revela bem o nível de gentalha que está à frente do futebol deste país.
O que eu não consigo perceber é porque é que os associados do Vitória não correm com este escroque ao pontapé…

Ó Juba pode ser que seja ao contrário, com os dois meses e meio no bolso vão esfarrapar-se todos para no fim dedicar a vitória ao técnico… :wink:

Este incrível xungoso do Chumbita revela bem o nível de gentalha que está à frente do futebol deste país. O que eu não consigo perceber é porque é que os associados do Vitória não correm com este escroque ao pontapé...

Deixa lá, ele vai convocar eleições antecipadas e duvido que seja de novo eleito… :? Escumalhento! :x

Se o xunga ainda lá está é porque os sócios do Vitorrria têem o que mereceu… e só espero é vê-los na 2ª para o ano, ou já nos esquecemos dos excelentes negocios que sempre fizemos nós em comparação com outros, nesse clube de palhaços?

P’ra segunda… e já…!