Presidenciais 2021: qual o teu candidato?

AV a insultar praticamente tudo o que é candidato…e eu a pensar que isto já tinha atingido o pico.

Inacreditável.

O Joãozinho esta com medo do Tino :thinking:

É a composição dos órgãos sociais da fundação Mário Soares

1 Like

Vergonhoso como ninguém fala disto… chamou bêbados a familiares de candidatos, trabalhadores betos insultar pessoas trabalham… mas ninguém por mão neste porco??

Não andavam pra aí umas G-3 de tancos perdidas ainda… :thinking: agora uma delas dava jeito… lol

2 Likes

O Amélia Ventura anda com umas excitações provocadas pelos “produtos nutricionais” do amigo americano. Gostava de o ver levantar cabelo sem a bolha de jagunços que anda sempre de volta dele. Está com falta de levar umas solhas naquele focinho.

4 Likes

Vergonha do ■■■■■■■ desta democracia conforme as vontades… cada vez mais me dão razão pra votar em protesto nele… bora tino!!

2 Likes

O comuna tem razão

1 Like

Então se é assim tão defensor das igualdades, porque não falou de os debates do tino só passarem na RTP 3, ao invés de ser no canal 1, como os outros??

Não sei se percebi bem o que queres dizer, mas este caso passa pela questão de haver um candidato com 6 debates enquanto os outros só têm 1. Parece-me uma queixa legítima.

1 Like

Sim, ideia pelo percebi era o mesmo contra os 6… mas se é ilegal, então é legal discriminarem os debates dele com os outros, na SIC, TVI? “Ah são privados”… Não interessa, são privados mas prestam serviço público, tal como a RTP, que é 100% pública. E a lei é clara, todos têm ter mesmo tratamento. E até ver, a RTP, mesmo arrumando o no canal 3, não se livra de críticas, pois é único que não têm visibilidade no canal 1 como os outros…

Ele pode ter ideias estúpidas, não dizer nada de jeito, mas tem de ser tratado igual aos outros…

É por estas e outras que a malta está cansada desta classe política, e ascos como o Ventura ganham terreno…

1 Like

Acho muito bem que tenham proíbido, as oportunidades devem ser iguais para todos.
O problema é a falta de coerência, porque a CNE e a ERC não fizeram absolutamente nada quando o Tino foi descriminado por todos os canais portugueses.

E o sr João Ferreira ficou apresentado, visto que não se preocupou com a injustiça quando o prejudicado foi outro.
Na verdade está apenas a agir conforme aquilo em que ele acredita, democracia seletiva. Agora percebo porque é que não acha a Coreia do Norte uma ditadura.

1 Like

É óbvio que o comuna tem razão, mas como é o “■■■■■■ do comuna” a apresentar a queixa, custa a muitos admitir isso.

O comuna, em termos de coerência é zero!! Se o fosse, teria feito queixa de outras situações.

Aliás, os próprios candidatos ( Marcelo, Marisa, entre outros) aceitaram participar nesses debates, mesmo sabendo não era legal. Só o representante da “democracia seletiva” ficou ofendido… nem o asco do ventura se opôs ou fez queixa e também é uma boa bosta

Foi o Joãozinho, mas fosse outro tivesse feito queixa diria o mesmo… só revelam medo de quem não tá dentro do sistema e os possa prejudicar, embora o tino seja um coitado, não faz sequer comichão a nenhum deles. Mas sendo coitado e burro, tem os mesmos direitos. Ou então a democracia é só no papel, e começo a convencer me disso…

Parece-me que o João Ferreira ter denunciado isto demonstra que está com medo que o Tino fique à sua frente.

Não basta ter razão quando lhe convém…
Foi pena só se lembrar agora de ter razão…

Jamais votaria João Ferreira porque defende ideais que não são os meus, e que eu considero tão perigosos quanto os do Chega (ou melhor, não são tão perigosos porque o Chega tem muito mais probabilidades de crescer), mas também não é com este tipo de postura que vai convencer os indecisos certamente.

Obvio que tem razao, mas e uma hipocrisia porque nao se chataeou quando o Tino foi chutado para fora dos canais em sinal aberto

1 Like

Alguém se chateou, tirando o próprio Tino?

“Ana Gomes não és bem vinda a Portugal”

Fdx, mas quem é que nasceu 1°?

Que ■■■■ de lata…

1 Like

O Tino queixou se de ninguém lhe dar atenção
Mas para ter mais tempo de antena, já estava disponível

Acho que não precisa disso.

1 Like