[i]Presidência da SAD passa para Filipe Soares Franco
Com a demissão de Dias da Cunha, a Sporting SAD anunciou, esta tarde, em comunicado dirigido à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, que Filipe Soares Franco passa a ser o presidente daquela Sociedade.
A Sporting SAD começou por cooptar Filipe Soares Franco como administrador, na sequência da saída de Paulo de Andrade, mas mais tarde acabou por revelar que o cargo de presidente também passará a ser exercido por aquele administrador.
Recorde-se que Filipe Soares Franco tinha-se demitido da SAD «leonina» no passado dia 11 de Julho, alegando então «razões de natureza pessoal e profissional». [/i]
Vamos aguardar que o homem se pronuncie.
Para já Dias Ferreira e Guilherme Lemos candidatos anunciados, defendem que as eleições se realizem no final da temporada.
Se ele trouxer um treinador a sério que ponha a equipa a jogar à bola, estou disposto aturo-lá até às eleições, desde que sejam marcadas para o final da época.
Se é para ser mais do mesmo ( litos, pontes, etc…) ou seja treinadores sem curriculum que vem para o Sporting, testar conhecimentos, então eleições já !
Ando farto destes dirigentes que só apostam em treinadores de segunda linha, à espera que lhes saia a sorte grande.
Está na hora de apostar grande de ter ambição. Este é o ano do Centenário !!!
Se ele trouxer um treinador a sério que ponha a equipa a jogar à bola, estou disposto aturo-lá até às eleições, desde que sejam marcadas para o final da época.
Se é para ser mais do mesmo ( litos, pontes, etc…) ou seja treinadores sem curriculum que vem para o Sporting, testar conhecimentos, então eleições já !
Ando farto destes dirigentes que só apostam em treinadores de segunda linha, à espera que lhes saia a sorte grande.
Sabes perfeitamente que o clube não tem dinheiro a gastar num treinador de renome mundial. Portanto vamos ter um treinador na linha de ordenados do anterior e isso é o correcto. Agora se é o desejável, já é outra questão.
Sabes perfeitamente que o clube não tem dinheiro a gastar num treinador de renome mundial. Portanto vamos ter um treinador na linha de ordenados do anterior e isso é o correcto. Agora se é o desejável, já é outra questão.
Concordo absolutamente, e ainda acrescento, FSF não é nem de perto nem de longe alguem que agrade, mas no momento o que interessa é blindar o clube, mostrar disponibilidade para apoiar e esquecer o infeliz passado recente.
Apoio FSF, o proximo treinador, os jogadores se se portarem bem, etc.
Há que recolher os cacos e recomeçar, alguem tem que o fazer, é tempo de esquecer a animosidade contra FSF e pensar antes na tarefa complicada que o homem tem em mãos neste momento…
Concordo absolutamente, e ainda acrescento, FSF não é nem de perto nem de longe alguem que agrade, mas no momento o que interessa é blindar o clube, mostrar disponibilidade para apoiar e esquecer o infeliz passado recente.
Há que recolher os cacos e recomeçar, alguem tem que o fazer, é tempo de esquecer a animosidade contra FSF e pensar antes na tarefa complicada que o homem tem em mãos neste momento…
Não acredito, concordo 100% contigo. Deve ser das horas, tenho que ir para a cama…
:shock: :shock: :shock: Estou chocado. Incy, estás a amolecer. :lol: Nem parece tua uma posição como essa.
Para além disso, é pena não haver nenhum sítio onde possa jogar no Euro Milhões. Porque coincidencia de opiniões entre mim e ti é uma vez na vida. Portanto seria um bom dia para dar uma chave acertada.
:-k Hmm, dá-me ideia que vou tentar jogar aqui pela internet. :lol:
Eu tambem sou de opiniao que e tempo de acabarmos com as criticas pessoais.
E tempo de apoio ao novo Presidente quer se goste ou nao goste.
E tempo de apoio a equipa tecnica seja ela qual for.
E tempo de apoio a equipa para que eles sintam a tranquilidade necessaria para voltarem a fazer bons jogos.
Há que recolher os cacos e recomeçar, alguem tem que o fazer, é tempo de esquecer a animosidade contra FSF e pensar antes na tarefa complicada que o homem tem em mãos neste momento...
A questao nao e a animosidade contra o homem. A questao foi tanto quanto me lembro a animosidade DELE contra os socio por ex. A questao contra ele era ,tanto quanto me lembro, uma de competencia, e isso muda por ele se tornar dinasticamente presidente?
Não muda nada, óbviamente. Nós sabemos o que ele quer para o Clube e o homem tb não mudou de opinião.
Tal como já disse, estamos em hibernação, todos á espera da definição eleitoral. Essa é que deveria ser antecipada para este ano ainda, mas pelos vistos não vai ser.
Entretanto o apoio a quem lá está a trabalhar vai ser total, posto que essas pessoas não queiram inclinar o tabuleiro a favor de interesses com os quais nunca estive de acordo. Nesse caso levam na tromba como os seus antecessores.
Não vais ter essas eleições antecipadas e a jogada foi bem feita como a reacção do incy mostra.
A verdade é que por mais talibans que sejamos estamos igualmente martirizados (e mortificados pela noção da previsão tão antecipada de tudo isto), e obviamente existe a tentação do “quit & forget”.
Eu também a sinto, mas quando recordo certas coisas revolve-me logo o estômago. Até concordava com o ignóbil SF se as eleições fossem em Janeiro ou Fevereiro. Não será assim. Isto é um plano bem jogado.
Já o regresso de CF é um murro no estômago de cansaço… sob a capa do falhanço do incompetente que lá ficou esquece-se tudo o que de mau, nocivo e venenoso esse personagem fez, mesmo depois de sair, na defesa da sua ambição pessoal. Será de facto a vitória definitiva do mal, da falta de justiça, da falta de Sportinguismo. No entanto reconheço-lhe um mérito amargo: maquiavel ao pé dele? um menino.
As eleições vão ser antecipadas, não para o inicio de Janeiro ou Fevereiro, mas para o final da temporada, preve-se que seja no mês Maio.
Alías nem se pode dizer que está montado um golpe, na tentativa de aproveitar eventuais bons resultados da equipa que venham a surgir, para os capitalizar nas eleições porque o DC e FSF deixaram bem claro que não serão candidatos.
Portanto é claro que haverá uma mudança grande, o unico que poderá eventualmente representar um continuidade é o Ernesto Ferreira da Silva, mas aí já cabe aos sócios decidirem.